[NEGADA] Sugiro que escolham em qual versão será o HALL. ;)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zTRIIFE disse:
tem que ser 1.5.2 pois a maioria dos servers sao 1.5 mas se for outra versão devia ser informado com antecedência
A maioria é 1.5, mas como o comentário do Diretor foi feito, agora precisamos saber em qual vai ser para podermos nos familiarizar com ela, seja lá qual for...

E sobre em qual deveria ser, prefiro a 1.7, mas é claro, se for retirado o delay horroroso que tem na versão... :thumbsup:

NicolasGK disse:
1.5 como sempre...
a maioria dos svs é de la, entao vai ser 1.5
Como eu informei no texto inicial do tópico, um Diretor disse que talvez não fosse na 1.5 por conta de ser uma versão muito antiga e defasada, ele queria fazer em uma das mais novas que podem ser a 1.7 ou 1.8, pode ser mais uma vez na 1.5, mas como existe a dúvida é preciso que nos digam com urgência em qual será...

Já pensou se for 1.7 e mais da metade de quem for Hall não estiver a par de como jogar bem lá?!

Severo disse:
Vai de gosto, dos noventa e poucos, mais de 80% do membros do meu clã preferem a 1.7 pelo simples motivo de que jogam nela...

Apesar do delay menor, a 1.5 carece de vários outros elementos importantes do pvp e também não esqueçamos que agora a versão 1.5 tem um hack novo que esta se provando um verdadeiro pedaço do inferno pra quem joga nela...

É difícil prever qual será a decisão da Staff e por isso precisamos saber com urgência, não ha tempo de treinarmos em todas.
No caso dos hacks é só a craftlandia um laucher que não seja de ultima hora como o ultimo, no caso eles falaram que ia ter anti-hack, mas era um launcher comum e esse hack que vc ta falando só funciona em server com 0 de delay

Severo disse:
Como eu informei no texto inicial do tópico, um Diretor disse que talvez não fosse na 1.5 por conta de ser uma versão muito antiga e defasada, ele queria fazer em uma das mais novas que podem ser a 1.7 ou 1.8, pode ser mais uma vez na 1.5, mas como existe a dúvida é preciso que nos digam com urgência em qual será...

Já pensou se for 1.7 e mais da metade de quem for Hall não estiver a par de como jogar bem lá?!
1.7 é horrivel pra pvp -.-'
é só na base de capira e as maças raramente....
vai ser pessimo aquele delay da 1.7 pra ir hall, q nojo ;=;
obs: jogo no propano, sei bem como é isso...

NicolasGK disse:
1.7 é horrivel pra pvp -.-'
é só na base de capira e as maças raramente....
vai ser pessimo aquele delay da 1.7 pra ir hall, q nojo ;=;
obs: jogo no propano, sei bem como é isso...
Verdade, o delay da 1.7 e 1.8 é horroroso, mas esta sugestão que fiz não tem o propósito de dizer em qual versão deveria ser o Hall e sim de alertar à Staff dos problemas que vamos ter se eles não disserem logo em qual delas será...

Calma!! O hall deste ano com certeza irá ter um "modpack anti-hack" que a staff preparou especialmente para o evento!! Kkkkkkkkkk OBS: quem foi ano passado, sabe o modpack que a staff "preparou" hehe. Apoio! Acho que deveriam se dedicar melhor ao evento que acontece uma vez ao ano! (Não que ele seja "desorganizado" :P )

Severo disse:
Um Diretor comentou que este Hall poderia não ser na 1.5 e por isso fiz esta sugestão, para que se decidam o quanto antes e nos informem.

...E não sei o que quer dizer "QQ", se puder escrever como um adulto que é eu agradeço.

Por isso minha preocupação...
Para de >> QQ << fi, escrevo como eu quiser. xD

Severo disse:
Pois é, não faz muita diferença em qual versão aconteça o Hall, contanto que quem vai participar possa ter um tempo apropriado para se preparar quanto à versão...

Precisamos saber estas coisas com antecedência. :geek:
Tem muita diferença sim, 1.5 não tem dada a ver com a 1.7, na 1.5 você é grudado muito fácil na 1.7 quase não tem knock nenhum. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar