Quase ctz q será 1.5.2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A maioria é 1.5, mas como o comentário do Diretor foi feito, agora precisamos saber em qual vai ser para podermos nos familiarizar com ela, seja lá qual for...zTRIIFE disse:tem que ser 1.5.2 pois a maioria dos servers sao 1.5 mas se for outra versão devia ser informado com antecedência
Como eu informei no texto inicial do tópico, um Diretor disse que talvez não fosse na 1.5 por conta de ser uma versão muito antiga e defasada, ele queria fazer em uma das mais novas que podem ser a 1.7 ou 1.8, pode ser mais uma vez na 1.5, mas como existe a dúvida é preciso que nos digam com urgência em qual será...NicolasGK disse:1.5 como sempre...
a maioria dos svs é de la, entao vai ser 1.5
No caso dos hacks é só a craftlandia um laucher que não seja de ultima hora como o ultimo, no caso eles falaram que ia ter anti-hack, mas era um launcher comum e esse hack que vc ta falando só funciona em server com 0 de delaySevero disse:Vai de gosto, dos noventa e poucos, mais de 80% do membros do meu clã preferem a 1.7 pelo simples motivo de que jogam nela...
Apesar do delay menor, a 1.5 carece de vários outros elementos importantes do pvp e também não esqueçamos que agora a versão 1.5 tem um hack novo que esta se provando um verdadeiro pedaço do inferno pra quem joga nela...
É difícil prever qual será a decisão da Staff e por isso precisamos saber com urgência, não ha tempo de treinarmos em todas.
1.7 é horrivel pra pvp -.-'Severo disse:Como eu informei no texto inicial do tópico, um Diretor disse que talvez não fosse na 1.5 por conta de ser uma versão muito antiga e defasada, ele queria fazer em uma das mais novas que podem ser a 1.7 ou 1.8, pode ser mais uma vez na 1.5, mas como existe a dúvida é preciso que nos digam com urgência em qual será...
Já pensou se for 1.7 e mais da metade de quem for Hall não estiver a par de como jogar bem lá?!
Verdade, o delay da 1.7 e 1.8 é horroroso, mas esta sugestão que fiz não tem o propósito de dizer em qual versão deveria ser o Hall e sim de alertar à Staff dos problemas que vamos ter se eles não disserem logo em qual delas será...NicolasGK disse:1.7 é horrivel pra pvp -.-'
é só na base de capira e as maças raramente....
vai ser pessimo aquele delay da 1.7 pra ir hall, q nojo ;=;
obs: jogo no propano, sei bem como é isso...
Para de >> QQ << fi, escrevo como eu quiser. xDSevero disse:Um Diretor comentou que este Hall poderia não ser na 1.5 e por isso fiz esta sugestão, para que se decidam o quanto antes e nos informem.
...E não sei o que quer dizer "QQ", se puder escrever como um adulto que é eu agradeço.
Por isso minha preocupação...
Tem muita diferença sim, 1.5 não tem dada a ver com a 1.7, na 1.5 você é grudado muito fácil na 1.7 quase não tem knock nenhum.Severo disse:Pois é, não faz muita diferença em qual versão aconteça o Hall, contanto que quem vai participar possa ter um tempo apropriado para se preparar quanto à versão...
Precisamos saber estas coisas com antecedência. :geek: