Gizelda
Neutro
- Entrou
- Set 17, 2012
- Pontuação de reação
- 4
- Cubos
- 0
Um dia entrei na minha plantação ( ela estava toda protegida ) e lá estava dois jogadores destruindo ela, fiz a denuncia ( http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/77668-denuncia/ ) tem foto, e também na " area " de bate-papo o player estava assumindo que deu ./sethome dentro da minha casa ( tudo isso aparece na foto que eu tirei ) e botaram lá: jogadores punidos ( vi a tabela e lá dizia que o ban seria PERMANENTE ) porém isso não ocorreu, não sei se ele chegou a ser banido por algum tempo, mas o que ele fez deveria levar o ban permanente ( como esta no site da craftlandia ) porém todo dia eu vejo esses players jogando.
Minha sugestão é a seguinte: os moderadores ( e as pessoas responsáveis pelo servidor ) devem ser mais rigorosos nas punições, pois caso contrario, as pessoas continuaram roubando, dando /sethome, invadindo . Se for assim. O que adiantará respeitar as regras? Pois se não respeitar não acontecerá nada mesmo. :turned:
Minha sugestão é a seguinte: os moderadores ( e as pessoas responsáveis pelo servidor ) devem ser mais rigorosos nas punições, pois caso contrario, as pessoas continuaram roubando, dando /sethome, invadindo . Se for assim. O que adiantará respeitar as regras? Pois se não respeitar não acontecerá nada mesmo. :turned: