[NEGADA][SUGESTÃO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gizelda

Neutro
Entrou
Set 17, 2012
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Um dia entrei na minha plantação ( ela estava toda protegida ) e lá estava dois jogadores destruindo ela, fiz a denuncia ( http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/77668-denuncia/ ) tem foto, e também na " area " de bate-papo o player estava assumindo que deu ./sethome dentro da minha casa ( tudo isso aparece na foto que eu tirei ) e botaram lá: jogadores punidos ( vi a tabela e lá dizia que o ban seria PERMANENTE ) porém isso não ocorreu, não sei se ele chegou a ser banido por algum tempo, mas o que ele fez deveria levar o ban permanente ( como esta no site da craftlandia ) porém todo dia eu vejo esses players jogando.

Minha sugestão é a seguinte: os moderadores ( e as pessoas responsáveis pelo servidor ) devem ser mais rigorosos nas punições, pois caso contrario, as pessoas continuaram roubando, dando /sethome, invadindo . Se for assim. O que adiantará respeitar as regras? Pois se não respeitar não acontecerá nada mesmo. :turned:

Talvez ele não tenha setado home lá ou comprou vip pra ser desban

Roubo de plantação é ban por 1200/1600 Minutos, Se ele Continua indo alí, Deve ter setado Home, Crie um tópico denunciando-o Novamente e Pedindo pra retirar o sethome.

PS: Pode mudar sua plantação de lugar também Colocar tipo no céu ou Abaixo da terra

mas eu denunciei ele pq deu sethome, e disseram que " puniram " ( nao sei se foi banido por alguns minutos ) ele invadiu, roubou e deu sethome e na craftlandia ta escrito que deveria ser ban permanente

Eu chequei todas as homes deste jogador, e nehuma delas dava em sua plantação.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar