[NEGADA] [SUGESTÃO] - TRANSFERÊNCIA DE SKILLS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zWilliam

Excelente
Banido
Entrou
Mar 19, 2015
Pontuação de reação
276
Cubos
0
Sugiro que criem transferência de skills, pois, tenho três contas boas em skills e uso apenas uma.
Exemplo: zerar as skills de uma conta e transferir para outra desejada.
Obs: se for negada eu entendo, vocês não tem tanto tempo pra isso, mas poderia fazer qualquer jogador transferir as skills de uma conta para outra.
Obg pela atenção [emoji4]

topico
NkVb40C.png

CoFox disse:
Desnecessaria, caso isso ocorresse players criariam fakes e deixariam a madrugada upando para no outro dia passar skill para uma conta só ou seja, inutil e desprezivel essa sugestão assim sendo facil ganhar skills
Tenho 3 conta sem uso '-'

ia rolar mts roubos

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

CoFox disse:
Desnecessaria, caso isso ocorresse players criariam fakes e deixariam a madrugada upando para no outro dia passar skill para uma conta só ou seja, inutil e desprezivel essa sugestão assim sendo facil ganhar skills
nao ira passa o lvl tipo o xp do jeito que vc fala seria facil mesmo mas ira passa apenas os xp tipo tenhu uma acc com 1k de espadas e tenhu outra com 100 se passa nao ira fica com 1k100 axu que ficara com 1k10 entendeu ?
apoio

EmanuelJr iZi disse:
nao ira passa o lvl tipo o xp do jeito que vc fala seria facil mesmo mas ira passa apenas os xp tipo tenhu uma acc com 1k de espadas e tenhu outra com 100 se passa nao ira fica com 1k100 axu que ficara com 1k10 entendeu ?
apoio
Eu entendi exatamente, mas do mesmo jeito não apoio isso facilitaria demais

Não apoio.
Desse jeito é capaz de aumentar em muito a quantidade de fakes nos servers (imagina os servers lotado de fakes só upando e deixando os players sem poder jogar) e roubos de conta.

Não apoio,assim vo faze umas 10 fake de pesca e transferir tudo pra uma só dps '0'

Não apoio pensa se eu upo 20 conta com 200 de espadas e faço 1 fusão de tudo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar