Se você não sabe interpretar não faz graçazWilliam disse:Seu PC é da NASA filho?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se você não sabe interpretar não faz graçazWilliam disse:Seu PC é da NASA filho?
Fiz a sugestão para o pessoal da CraftLandia, n pra vczShield disse:Se você não sabe interpretar não faz graça![]()
você acaba de citar pessoal da craftlandia então estou incluído abraços.zWilliam disse:Fiz a sugestão para o pessoal da CraftLandia, n pra vc
Trabalha aqui? Que eu saiba VIPs não .zShield disse:você acaba de citar pessoal da craftlandia então estou incluído abraços.
Se possível simGuiPedroso disse:Quer mais mordomia do que os macros já oferecem?
..neek190 disse:Não apoio.
Desse jeito é capaz de aumentar em muito a quantidade de fakes nos servers (imagina os servers lotado de fakes só upando e deixando os players sem poder jogar) e roubos de conta.
Se o tópico de fato não fosse sugestões e eu não tivesse opção de opinar você até teria razão abraços.zWilliam disse:Trabalha aqui? Que eu saiba VIPs não .
zWilliam disse:Tenho 3 conta sem uso '-'
Lamento, mas não é possível.zWilliam disse:Se possível sim![]()
Você tem razão, afinal você é guru.GuiPedroso disse:Lamento, mas não é possível.