alfss disse:apoio, sou cubero ;p
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!alfss disse:apoio, sou cubero ;p
Não estou fazendo isso pra eu ficar la e sim para a curiosidades dos players, TOP Melhor Respostas é um ex o cara não esta la pq quer aparecer e sim pq ele tem mais. Só olhar todas minhas sugestões e vê que nunca fiz pensando em mim fiz pensando nos players.zVinicinBR disse:Desnecessauro :v Não Apoio isso é só para mostrar vc que tu tem bastante cubo por isso! Não Apoio!!!
Apoio... Cuberos ownazLunt disse:Oe Smurfs
Minha sugestão é que na Pagina Inicial do Fórum também tenha o TOP Cubos, igual tem o TOP Reputação, TOP Posters e ''Tempo Oniline'', o TOP Cubos só mostraria os 5 primeiros igual aos outros TOPs.
Isso mostraria para os players quem sãos os players que tem mais cubos, já que o cubos é umas das coisas mais faladas do fórum.
Bom é isso espero que entenderam a sugestão.
Draaco disse:apoio se for o caso de aparecer somente players hehe
MIMIMI Não ApoiozLunt disse:Não estou fazendo isso pra eu ficar la e sim para a curiosidades dos players, TOP Melhor Respostas é um ex o cara não esta la pq quer aparecer e sim pq ele tem mais. Só olhar todas minhas sugestões e vê que nunca fiz pensando em mim fiz pensando nos players.
Hotbull disse:Só por que você tem 7k né....
alfss disse:apoio, seu cubero ;p
Draaco disse:apoio se for o caso de aparecer somente players hehe