[NEGADA] [Sugestão] TOP Cubos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Desnecessauro :v Não Apoio isso é só para mostrar vc que tu tem bastante cubo por isso! Não Apoio!!!

zVinicinBR disse:
Desnecessauro :v Não Apoio isso é só para mostrar vc que tu tem bastante cubo por isso! Não Apoio!!!
Não estou fazendo isso pra eu ficar la e sim para a curiosidades dos players, TOP Melhor Respostas é um ex o cara não esta la pq quer aparecer e sim pq ele tem mais. Só olhar todas minhas sugestões e vê que nunca fiz pensando em mim fiz pensando nos players.

zLunt disse:
Oe Smurfs :P

Minha sugestão é que na Pagina Inicial do Fórum também tenha o TOP Cubos, igual tem o TOP Reputação, TOP Posters e ''Tempo Oniline'', o TOP Cubos só mostraria os 5 primeiros igual aos outros TOPs.

Isso mostraria para os players quem sãos os players que tem mais cubos, já que o cubos é umas das coisas mais faladas do fórum :P.

Bom é isso espero que entenderam a sugestão :D.
Apoio... Cuberos owna

Bjos.

zLunt disse:
Não estou fazendo isso pra eu ficar la e sim para a curiosidades dos players, TOP Melhor Respostas é um ex o cara não esta la pq quer aparecer e sim pq ele tem mais. Só olhar todas minhas sugestões e vê que nunca fiz pensando em mim fiz pensando nos players.
MIMIMI Não Apoio

Prezado,

Apoio Totalmente A Sugestâo!

Seu Topico foi Visto!

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Topico Visto, papo fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao nick.

Obs: Esta mensagem não é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar