[NEGADA] [SUGESTÃO] Tesouro no Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Conspiracy

Neutro
VIP
Entrou
Jul 24, 2015
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Olá galera, peço que somente o pessoal que tem contato com livros do tesouro no classic deem sua opinião, pois só nos sabemos o quanto é ruim. Staffers, vocês sabem o como é difícil abrir um livro do tesouro, até nos servidores com enchant é complicado e tem gente que morre, agora imagina quem não é VIP no classic, é impossível abrir um tesouro 4 ou mais, sério, é impossível. Existe um comando VIP, que deixa o objetivo mais fácil, e é essa minha sugestão, liberem o /mc pra não vips no classic porém SOMENTE no mundo do warp tesouro. Gente, pensem bem, imagina o como é ruim você ter um monte de livros e não ter como abrir, a única solução é vender, e como nem placa a gnt pode fazer, acaba sendo roubado. Alguns VIPS podem falar assim: Isso é um previlégio vip, não apoio, mas lembre-se que seu vip pode acabar também(assim como acabou o meu), e a gnt não compra vip por que alguns a mãe não deixa, outros não tem condições, etc)

Por favor staffs, é a única forma de abrir um livro bom no classic, gostaria de pedir que tentassem abrir um livro 5 ou algo do tipo só pra verem que não é possível, obrigado.

Edit: Essa ideia do /mc é apenas uma opção, caso não queiram fazer isso, abaixem a vida dos mobs, diminuam os números, ou façam o que achar melhor desde que torne isso possível.

Não apoio porque os players podem simplesmente comer capiroto e matar os mobs

C35 disse:
'-' não tem capiroto no classic '-'

@Topic: Apoio,além do mais nunca vi video de algm abrindo tesouro no classic pra ver como é

deve ser meio impossivel abrir,mas quanto mais dificil melhor xD

zB3cK disse:
deve ser meio impossivel abrir,mas quanto mais dificil melhor xD
Não cara, se você morrer, não tem como voltar no lugar, perde tempo, Money e não é difícil, é IMPOSSIVEL

Infelizmente é assim, na verdade, em vez de liberar o /mc, deviam tirar os mobs na hora de abrir o tesouro kkk, ou nerfar eles, sei lá, os mobs do level 2 por exemplo deviam ser o do level 9 kkkk, o do 4 do 11 e assim vai, nerfar ou tira os mobs, não tem necessidade de liberar o /mc

PandaMadness disse:
Infelizmente é assim, na verdade, em vez de liberar o /mc, deviam tirar os mobs na hora de abrir o tesouro kkk, ou nerfar eles, sei lá, os mobs do level 2 por exemplo deviam ser o do level 9 kkkk, o do 4 do 11 e assim vai, nerfar ou tira os mobs, não tem necessidade de liberar o /mc
Está é uma opção, eles decidem o que acharem melhor desde que torne o livro possível de ser aberto

C35 disse:
meu caro, no serve classic, não se utiliza nem encatamentos nem armaduras e itens encantados, apoio, mesmo sendo vip,

zFusion disse:
Sem cubeiros, se você não sabe isso ai da alerta, não é permitido apenas "citar" um post, essa função é utilizada para incrementar informações/opiniões, você é tão fora de si que nem soube ler o tópico, e caso não saiba, no classic não existe capiroto (Como já foi citado acima e você nem se quer leu o tópico)

Apoio. O servidor não tem encantamento, a staff nem precisaria ver esta sugestão, foi um grande erro não ter previsto este problema.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar