[NEGADA] [SUGESTÃO] Tesouro no Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Conspiracy disse:
Sem cubeiros, se você não sabe isso ai da alerta, não é permitido apenas "citar" um post, essa função é utilizada para incrementar informações/opiniões, você é tão fora de si que nem soube ler o tópico, e caso não saiba, no classic não existe capiroto (Como já foi citado acima e você nem se quer leu o tópico)
Moço, quando eu Multicito uma mensagem e nao digo nada em baixo, é pela ideia que eu gostei e que iria falar a mesma coisa! Não estou no fórum por cubos, gosto apenas dos tópicos e gosto de participar deles! Então presta atenção antes de falar alguma coisa que não sabe blz. :thanks:

zFusion disse:
Moço, quando eu Multicito uma mensagem e nao digo nada em baixo, é pela ideia que eu gostei e que iria falar a mesma coisa! Não estou no fórum por cubos, gosto apenas dos tópicos e gosto de participar deles! Então presta atenção antes de falar alguma coisa que não sabe blz. :thanks:
Está nas regras amigo, achou ruim reclama com a staff.

C35 disse:
Não apoio porque os players podem simplesmente comer capiroto e matar os mobs
Não existe capiroto no classic gênio.

Apoio a sugestão.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar