- Entrou
- Set 21, 2014
- Pontuação de reação
- 13
- Cubos
- 0
APOIOOOOO claro que apoio 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Moço, quando eu Multicito uma mensagem e nao digo nada em baixo, é pela ideia que eu gostei e que iria falar a mesma coisa! Não estou no fórum por cubos, gosto apenas dos tópicos e gosto de participar deles! Então presta atenção antes de falar alguma coisa que não sabe blz. :thanks:Conspiracy disse:Sem cubeiros, se você não sabe isso ai da alerta, não é permitido apenas "citar" um post, essa função é utilizada para incrementar informações/opiniões, você é tão fora de si que nem soube ler o tópico, e caso não saiba, no classic não existe capiroto (Como já foi citado acima e você nem se quer leu o tópico)
No Classic? '-' ta sertoC35 disse:Não apoio porque os players podem simplesmente comer capiroto e matar os mobs
Está nas regras amigo, achou ruim reclama com a staff.zFusion disse:Moço, quando eu Multicito uma mensagem e nao digo nada em baixo, é pela ideia que eu gostei e que iria falar a mesma coisa! Não estou no fórum por cubos, gosto apenas dos tópicos e gosto de participar deles! Então presta atenção antes de falar alguma coisa que não sabe blz. :thanks:
Se está nas regras não precisa me avisar vlw <3Conspiracy disse:Está nas regras amigo, achou ruim reclama com a staff.
Não existe capiroto no classic gênio.C35 disse:Não apoio porque os players podem simplesmente comer capiroto e matar os mobs
No classic não tem capiroto.C35 disse:Não apoio porque os players podem simplesmente comer capiroto e matar os mobs