kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ta loko tiuFarofeiroXD disse:apoio, deveria ser 40% de chance de cata um código
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ta loko tiuFarofeiroXD disse:apoio, deveria ser 40% de chance de cata um código
Oque estou falando é que se de fato já existe, tem que manter essa porcentagem, porque o objetivo é ser quase impossível conseguir o VIP, uma vez que VIP só se consegue em 95% dos casos pagando em R$yAlfss disse:Minha sugestão não foi essa, minha sugestão foi aumentar ( um pouco ) a porcentagem, nada apelativo, só um pouco, até porque eu nunca vi alguém pegar o mesmo, mas lembrando, não quero que seja algo abusivo, apenas aumente um pouco.
Entendeu perfeitamente a mensagem que queria passa, obrigado pelo apoio.
acho muito apelativo, mas vamos ver, obrigado pelo apoio.
Minha sugestão é aumenta um pouco a porcentagem, nada abusivo, pois está extremamente difícil consegui-lo, é óbvio, que teria que ter muita sorte, mas as porcentagem de aumento seria mínima.
Minha sugestão é aumenta um pouco a porcentagem, nada abusivo, pois está extremamente difícil consegui-lo, é óbvio, que teria que ter muita sorte, mas as porcentagem de aumento seria mínima.
bom eles podem ate almentar a pordentagem mais se aumentarem iriam aumentar no maximo em 2 3 por aiyAlfss disse:
Tesouro Nível 11:Olá, quando foi implementado os livros dos tesouros, foi informado pelo nosso ex-Diretor Dorgado, em que no Tesouro Nível 11 teria uma porcentagem de chance de vim Um Código VIP.O tempo foi passando, vídeos e mais vídeos abrindo nível 11, e nada de Código VIP's nos tesouros, nem se quer alguém comentou de ter vindo ele no seu livro 11. (Pelomenos eu não achei o vídeo / vi alguém falando que tinha pego um Código VIP no livro Nível 11)Sugestão:Sugiro que aumente um pouco a porcentagem de vim Código VIP no Nível 11, ou implemente isso (Caso ainda não tenha implementado), claro não aumente muito a porcentagem, porém algo que alguém consiga pegar.É isso :thanks:Att.[member=yAlfss]
Ai os cara que utilizam fake para upar ia ficar vipadão não acha?FarofeiroXD disse:apoio, deveria ser 40% de chance de cata um código