[NEGADA] [Sugestão] Tesouro Nỉvel 11.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, e acho que também no Classic deveria ter mais chances do que os outros servidores Pq os livros lá não são muito bons

yAlfss disse:
Minha sugestão não foi essa, minha sugestão foi aumentar ( um pouco ) a porcentagem, nada apelativo, só um pouco, até porque eu nunca vi alguém pegar o mesmo, mas lembrando, não quero que seja algo abusivo, apenas aumente um pouco.

Entendeu perfeitamente a mensagem que queria passa, obrigado pelo apoio.

acho muito apelativo, mas vamos ver, obrigado pelo apoio.

Minha sugestão é aumenta um pouco a porcentagem, nada abusivo, pois está extremamente difícil consegui-lo, é óbvio, que teria que ter muita sorte, mas as porcentagem de aumento seria mínima.

Minha sugestão é aumenta um pouco a porcentagem, nada abusivo, pois está extremamente difícil consegui-lo, é óbvio, que teria que ter muita sorte, mas as porcentagem de aumento seria mínima.
Oque estou falando é que se de fato já existe, tem que manter essa porcentagem, porque o objetivo é ser quase impossível conseguir o VIP, uma vez que VIP só se consegue em 95% dos casos pagando em R$ ;)

yAlfss disse:
1P1vg1A.jpg
Tesouro Nível 11:
Olá, quando foi implementado os livros dos tesouros, foi informado pelo nosso ex-Diretor Dorgado, em que no Tesouro Nível 11 teria uma porcentagem de chance de vim Um Código VIP.
O tempo foi passando, vídeos e mais vídeos abrindo nível 11, e nada de Código VIP's nos tesouros, nem se quer alguém comentou de ter vindo ele no seu livro 11. (Pelomenos eu não achei o vídeo / vi alguém falando que tinha pego um Código VIP no livro Nível 11)
Sugestão:
Sugiro que aumente um pouco a porcentagem de vim Código VIP no Nível 11, ou implemente isso (Caso ainda não tenha implementado), claro não aumente muito a porcentagem, porém algo que alguém consiga pegar.
É isso :thanks:
Att.
[member=yAlfss]
bom eles podem ate almentar a pordentagem mais se aumentarem iriam aumentar no maximo em 2 3 por ai

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar