[NEGADA] [Sugestão] Tesouro Nỉvel 11.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 27, 2014
Pontuação de reação
1,100
Cubos
2
1P1vg1A.jpg
Tesouro Nível 11:
Olá, quando foi implementado os livros dos tesouros, foi informado pelo nosso ex-Diretor Dorgado, em que no Tesouro Nível 11 teria uma porcentagem de chance de vim Um Código VIP.
O tempo foi passando, vídeos e mais vídeos abrindo nível 11, e nada de Código VIP's nos tesouros, nem se quer alguém comentou de ter vindo ele no seu livro 11. (Pelomenos eu não achei o vídeo / vi alguém falando que tinha pego um Código VIP no livro Nível 11)
Sugestão:
Sugiro que aumente um pouco a porcentagem de vim Código VIP no Nível 11, ou implemente isso (Caso ainda não tenha implementado), claro não aumente muito a porcentagem, porém algo que alguém consiga pegar.
É isso :thanks:
Att.
[member=yAlfss]

Apoio,mas tem boatos q no clássico algm pego um código VIP num nvl 11

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Já que foi dito e confirmado por um Diretor, e até agora nada se demonstrou sobre o mesmo, deve ser aumentado ao menos um Pouco, claro que nada abusivo, a Staff saberia o quanto nas chances de vir um Código aumentar. Mas se na verdade não haver a possibilidade de vir códigos VIP no Nível 11, deveria apenas ser atualizado sobre o tal, informando que na verdade não têm chances de vir VIP nos livros níveis 11. Caso for verdade sobre o VIP no Nível 11, tem meu absoluto apoio e Boa Sorte com sua Sugestão. :)

Então jovem, foi afirmado pelos staffers que há uma chance de vir o Código VIP e pode ser que tenham achado o mesmo mas não tenham falado... vai que né.

Você não viu então você não sabe :3

Mas se a porcentagem de chance fosse alta seria apelativo, não acha?
As pessoas se preocupariam em upar até 3k em alguma skill e seria desnecessária a compra de VIP's.

Bom, VIP em sua maioria é algo comprado com dinheiro na vida real.
Acho que de fato foi implementado essa pequena porcentagem no livro 11, porém como é algo que deve ser bem raro, ninguém obteve êxito em obter tal Key VIP, o que do meu ver é algo totalmente plausível, portanto deve-se ter paciência e esperar ;)

Mas, caso ainda não tenham posto essa porcentagem, ai sim deveriam colocar.

ViP tem que ser raro mesmo, Se muita gente pegasse ViP no Level 11 diminuiria o preço dele nos servidores , mas acho que se deve aumentar pelo menos um pouco a chance.

Nunca vi ninguém ir para esse mundo secreto da Staff que dizem que quando você ativa você tem chance de ir

Zitadam disse:
Então jovem, foi afirmado pelos staffers que há uma chance de vir o Código VIP e pode ser que tenham achado o mesmo mas não tenham falado... vai que né.

Você não viu então você não sabe :3

Mas se a porcentagem de chance fosse alta seria apelativo, não acha?
As pessoas se preocupariam em upar até 3k em alguma skill e seria desnecessária a compra de VIP's.
Minha sugestão não foi essa, minha sugestão foi aumentar ( um pouco ) a porcentagem, nada apelativo, só um pouco, até porque eu nunca vi alguém pegar o mesmo, mas lembrando, não quero que seja algo abusivo, apenas aumente um pouco.

zRyjo disse:
Já que foi dito e confirmado por um Diretor, e até agora nada se demonstrou sobre o mesmo, deve ser aumentado ao menos um Pouco, claro que nada abusivo, a Staff saberia o quanto nas chances de vir um Código aumentar. Mas se na verdade não haver a possibilidade de vir códigos VIP no Nível 11, deveria apenas ser atualizado sobre o tal, informando que na verdade não têm chances de vir VIP nos livros níveis 11. Caso for verdade sobre o VIP no Nível 11, tem meu absoluto apoio e Boa Sorte com sua Sugestão. :)
Entendeu perfeitamente a mensagem que queria passa, obrigado pelo apoio.

FarofeiroXD disse:
apoio, deveria ser 40% de chance de cata um código
acho muito apelativo, mas vamos ver, obrigado pelo apoio.

iCyber disse:
Bom, VIP em sua maioria é algo comprado com dinheiro na vida real.
Acho que de fato foi implementado essa pequena porcentagem no livro 11, porém como é algo que deve ser bem raro, ninguém obteve êxito em obter tal Key VIP, o que do meu ver é algo totalmente plausível, portanto deve-se ter paciência e esperar ;)

Mas, caso ainda não tenham posto essa porcentagem, ai sim deveriam colocar.
Minha sugestão é aumenta um pouco a porcentagem, nada abusivo, pois está extremamente difícil consegui-lo, é óbvio, que teria que ter muita sorte, mas as porcentagem de aumento seria mínima.

Otherside disse:
ViP tem que ser raro mesmo, Se muita gente pegasse ViP no Level 11 diminuiria o preço dele nos servidores , mas acho que se deve aumentar pelo menos um pouco a chance.

Nunca vi ninguém ir para esse mundo secreto da Staff que dizem que quando você ativa você tem chance de ir
Minha sugestão é aumenta um pouco a porcentagem, nada abusivo, pois está extremamente difícil consegui-lo, é óbvio, que teria que ter muita sorte, mas as porcentagem de aumento seria mínima.

Apoio !
Alias, aproveitando essa sugestão, o servidor Classic podia ter a probabilidade um pouco maior por não vir P10, s10, f10 e etc..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar