[NEGADA] [Sugestão] SHOP EM REGION!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio.
Por causa disso:
Se Aceita, algum "amigo" pode muito bem fazer um loop infinito no bau no seu amigo, retirando todo o dinheiro dele, ele vende, abre o bau pega e vende de novo.
Ou simplesmente rouba.

Se Negada.
Evita oque eu disse se aceita.
E o proprio dono administra sua empresa, se eu tenho uma empresa, eu não mando meu amigo demitir ninguém, muito menos encomendar mercadorias sacou?

Não apoio.

Apoio, pq se o cara deu /addamigo é pq o otro é d confiança

Eu vou ser sincero , ja me perdi quando voce falo isso. " porque muitas vezes meu amigo que mora comigo na region dele" Entao nao é seu amigo que mora com voce , é você que mora com seu amigo , porque a region é dele , nao sua.

AnonymousHD disse:
Não apoio.
Por causa disso:
Se Aceita, algum "amigo" pode muito bem fazer um loop infinito no bau no seu amigo, retirando todo o dinheiro dele, ele vende, abre o bau pega e vende de novo.
Ou simplesmente rouba.

Se Negada.
E o proprio dono administra sua empresa, se eu tenho uma empresa, eu não mando meu amigo demitir ninguém, muito menos encomendar mercadorias sacou?

Não apoio.
Só se da addamigo há alguém que se confia sacou?

xironblakx disse:
Eu vou ser sincero , ja me perdi quando voce falo isso. " porque muitas vezes meu amigo que mora comigo na region dele" Entao nao é seu amigo que mora com voce , é você que mora com seu amigo , porque a region é dele , nao sua.
A maioria dos itens são meus, então considerei que era ele que morava comigo, porém isso não muda nada na sugestão.
O que eu dei ideia, foi que voltasse a ser possível abrir o bau de seu amigo ou ele abrir o seu bau que tem shop, porque muitas vezes MEU AMIGO QUE TEM UM SHOP E EU MORO COM ELE (NÃO MUDA NADA) pede para repor o estoque na loja dele, e não posso, porém antes dava.
E NÃO VEM DIZER QUE NÃO APOIO PORQUE ELE PODE TE ROUBAR OU VOCÊ ROUBAR ELE E TALZ, PORQUE SÓ SE DA /ADDAMIGO EM ALGUÉM QUE VOCÊ CONFIA, QUAL É, VAI DIZER QUE ESTOU ERRADO DE NOVO?

AnonymousHD disse:
Não apoio.
Por causa disso:
Ou simplesmente rouba.

Se Negada.

Não apoio.
qual babaca daria addamigo em alguem q n conhece? se for roubado a culpa e do dono pow

baladeassofo disse:
qual babaca daria addamigo em alguem q n conhece? se for roubado a culpa e do dono pow
Né, acho que esse carinha fumou umas.

Não tem motivo para dar negada, assim como o parceiro disse, só se for por preguiça!

Pera, se ele tem shop na sua region, da add pra ele nessa region e ele que reponha o estoque. Não é a mesma coisa ? '-'

AnonymousHD disse:
Não apoio.
Por causa disso:
Ou simplesmente rouba.

Se Negada.

Não apoio.
AnonymousHD disse:
Não apoio.
Por causa disso:
Ou simplesmente rouba.

Se Negada.

Não apoio.

Não apoio, um player de ma fé irá voltar a fazer seus roubos, simples ele da add na region dele, o player (vitima) faz o shop para que o acusado possa vender, assim o acusado tira o add e rouba o money do player vitima. Isso ja aconteceu muitas vezes no Deadly e creio que em outros servidores, e acho que por essa causa foi desativado a abertura dos baus com shop em region.

Eisteiin disse:
Não apoio, um player de ma fé irá voltar a fazer seus roubos, simples ele da add na region dele, o player (vitima) faz o shop para que o acusado possa vender, assim o acusado tira o add e rouba o money do player vitima. Isso ja aconteceu muitas vezes no Deadly e creio que em outros servidores, e acho que por essa causa foi desativado a abertura dos baus com shop em region.
To falando esses noiado so faz sugestão ridicula. Isso só vai dar denuncia no fórum, é melhor o jeito que está.
Vai dar Negado e ainda bem que vai.

AnonymousHD disse:
To falando esses noiado so faz sugestão ridicula. Isso só vai dar denuncia no fórum, é melhor o jeito que está.
Vai dar Negado e ainda bem que vai.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar