[NEGADA] [Sugestão] SHOP EM REGION!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zJoaooF disse:
Por isso que eu disse sobre os punimentos mais severos, começar a tomar ban por isto.
Você não leu o que eu escrevi não foi? DE NOVO.
Viu como vc está errado com esta sugestão? Vc disse na sugestão " o cara da add porq ele tem total confiança no player " então se ele deu add era porq confiava, agora quem foi o errado? os dois um por dar add pro "parça" e o outro por ter roubado.
zJoaooF disse:
Não me diga que você esta me chamando de ladrão... HAHAHAHA, entra no sv 1 e pergunta se já roubei alguém volta aqui e responde.
O que tem de especial? digamos, lucrar mais na loja minha e do meu amigo =) para repor o estoque nos baus dele e ele repor o estoque nos meus baus quando estiver AFK/OCUPADO, ou até mesmo esvaziar os baus :P
Agora me diga, o que você tem contra mim para me chamar de ladrão, por acaso eu te conheço?
Em que momento eu chamei vc de ladrão? E cara não e toda hora que se coloca estoque nos baus, no fim do dia o dono da loja pode muito bem colocar por si próprio.

zJoaooF disse:
Não me diga que você esta me chamando de ladrão... HAHAHAHA, entra no sv 1 e pergunta se já roubei alguém volta aqui e responde.
O que tem de especial? digamos, lucrar mais na loja minha e do meu amigo =) para repor o estoque nos baus dele e ele repor o estoque nos meus baus quando estiver AFK/OCUPADO, ou até mesmo esvaziar os baus :P
Agora me diga, o que você tem contra mim para me chamar de ladrão, por acaso eu te conheço?
Fala q a gente n entendeu mais o lek pergunto oq essa Sujestao ridicula tem de mais pra ser aceita e as outras nao e tu fala q ele te chamou de ladrao abahahuahay doente

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Banco1236Owna disse:
Fala q a gente n entendeu mais o lek pergunto oq essa Sujestao ridicula tem de mais pra ser aceita e as outras nao e tu fala q ele te chamou de ladrao abahahuahay doente

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Ele ta achando que na pergunta formulada eu me referi à ele '-'

zJoaooF disse:
Não pensou completamente errado, eu tenho addamigo na region dele, e ele as vezes pede para repor estoque/esvaziar os baus.

To fazendo essa sugestão para os noiado que vem comenta bosta e nem leu a sugestão inteira, EU DISSE QUE ERA PRA TER ACESSO SIM, PORÉM NENHUM TROXA VAI DA ADDAMIGO EM UMA REGION EM QUEM NÃO CONFIA NÃO CONCORDA?, acho que vocês comentaram isso pra cubar.
SEM MORAL, NEM LÊ A SUGESTÃO INTEIRA E VEM COMENTA BOSTA, fica xiu então é melhor para nós 2 =)
Então, '-'
você no caso tem add na region DELE, e ele pede pra VOCÊ repor o estoque. Qual a lógica disso ? '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar