[NEGADA][SUGESTÃO] Servidor PREMIUM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
o que o que ? não foi teu amigo que te deu uns 15 bau duplo de diamond ? ele dupava e te dava tu falaste isso no skype e..e,sei que você é um player honesto(abusa nas dano 2 no sv arena) cara tu prefere jogar com 10 PESSOAS ? DO QUE JOGAR COM 329 ? -.-
Acusa mesmo, Nenhum amigo meu dupou -.-

Velho, eu to fazendo aniversario neste servidor. Você quer que eu diga sim pra resetar UM ANO DE ITENS ACUMULADOS? Vê se presta atenção no que diz. Não gostou das skills do coelho, olhe as minhas e as do jota_darma e me diga se agente gasto dinheiro pra limpa o buraco negro da china?! MR no premium só rola se me devolverem TUDOOO. Meus itens, tempo de vip restante e skills. Se for assim pode jogar dinamite no server que não me importo, mas se eu vou ficar pelado e recomeçar junto com você que não comprou nenhum vip, aff. Por favor, nasce de novo que nessa vida sua sugestão não tem nem lógica.

fleal.
Um dia Vai dar MR , pq adiar esse dia ?...

Olha, eu não li todos os comentários porque minha net ta lenta, mas o chato é que 5 ou 6 players que não querem o MR estão impedindo que 100 consigam :/

@EDIT Fleal, eu postei no próprio post inicial que comprei 4 VIPs e você vem me xingar falando que nunca comprei e não tenho consideração ? Tente não pensar em si próprio cara.

Olha, eu não li todos os comentários porque minha net ta lenta, mas o chato é que 5 ou 6 players que não querem o MR estão impedindo que 100 consigam :/

Então velho , eu apoio o MR , ai vamos ver quando o fleal falava corre galina noob , e ainda um dia vai dar MR , pq adiar esse dia ?

SV premium = 10 player SV menos lotado do craftlandia sem ser o premium = 300.
Fala isso pro arena e pro creative…
Não é culpa minha a falta de players, Mas acho que com o MR essas 10 pessoas saíriam e umas 100 comecariam a jogar, e parariam de jogar 1 mes depois, igual todos os servers novo, no comeco é cheio e dps fica vazio…

Fala isso pro arena e pro creative…
Não é culpa minha a falta de players, Mas acho que com o MR essas 10 pessoas saíriam e umas 100 comecariam a jogar, e parariam de jogar 1 mes depois, igual todos os servers novo, no comeco é cheio e dps fica vazio…
O servidor arena se duvidar é mais lotado que o premium -.- dar MR seria dar oportunidades para novos players.

Infelizmente o admn tem razão, os players que decidem, e infelizmente os players só pensam em si próprios.

Quando fui dar essa sugestão, acham que eu não lembrei da minha 100x100 até o céu de cactus automático ?
Do meu mob com 10 spawners com uma trap que demorei 1 semana pra terminar ?
Da minha city 350x350 e outra 150x100, ambas sem portal, mas deu um trabalho danado ?
Da minha mansão 80x60 com 40 blocos de altura ?
Dos meus 600 e tantos níveis de escavação ?
Dos meus dias e dias escavando ?
Dos meus 300 níveis de espada TODOS upados em PvP (diferente de alguns aí) ?
Dos meus 900 níveis de reparação ?
Do meu buraco 100x80 que fiz até a bedrock que vendi pro Klaus fazer a plant de cactus dele ?
Da minha plantação de melancia automática subterranea 80x80 ?
Da minha igreja gigante na city do antigo pessoal da LN ?

Poxa galera, todo mundo vai perder coisas boas, pessoas como o coelho_fred, kyrii, Jota, fleal, e por que não EU que vão perder muita coisa que levou tempo, dedicação e alguns ainda muito dinheiro ...

Mas ainda acho que os que NÃO apoiam deveriam ver o Master Resset como uma renovação no servidor onde jogam.
Porque o MR vai acontecer, hoje ou daqui 2 anos. Então, vocês querem continuar comprando VIPs e construindo agora com uma média de 15 players ou querem que o servidor ganhe vida novamente ?

Agora por causa de 4 ou 5, 200 que querem começar a jogar la vão ser de certa forma "prejudicados" ?

Infelizmente o admn tem razão, os players que decidem, e infelizmente os players só pensam em si próprios.

Quando fui dar essa sugestão, acham que eu não lembrei da minha 100x100 até o céu de cactus automático ?
Da minha city 350x350 e outra 150x100, ambas sem portal, mas deu um trabalho danado ?
Do meu buraco 100x80 que fiz até a bedrock que vendi pro Klaus fazer a plant de cactus dele ?

Poxa galera, todo mundo vai perder coisas boas, pessoas como o coelho_fred, kyrii, Jota, fleal, e por que não EU que vão perder muita coisa que levou tempo, dedicação e alguns ainda muito dinheiro ...

Mas ainda acho que os que NÃO apoiam deveriam ver o Master Resset como uma renovação no servidor onde jogam.
Porque o MR vai acontecer, hoje ou daqui 2 anos. Então, vocês querem continuar comprando VIPs e construindo agora com uma média de 15 players ou querem que o servidor ganhe vida novamente ?

Agora por causa de 4 ou 5, 200 que querem começar a jogar la vão ser de certa forma "prejudicados" ?
Animal, Entao pra q fazer essa sugestao? K

Levou até up

Vai nessa...
vou rir da tua cara enquanto você se fode todo pra arrancar o privilégio dos outros...
Cara eu teria comprado 4 anos vip no final do ano, 2 anos pro sv 3 , 1 ano pro premium e 1 ano pro deadly e percebi que tava jogando de certa forma o dinheiro na lama,e decidi nem comprar. Já ativei 1 ano vip no sv 3 e 2 meses no sv premium e gostei do sv premium só que tem certas pessoas que tem mais itens que a SF se é que me entendem .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar