Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Poisé esses bug de espadas são muito chatos , jogo a mais de 10 meses e só consigui 500 de espadas , upados a maioria antigamente que era mais fácil de upar. Ai vem um cara joga 1 mês e pra 800 de espadas. Deveriam ter skills de machado e desarmado , porque PvP só com skill de espada ta uma bosta , quem da mais counter ganha.
Eu jogo minecraft a 10 meses e CraftLandia nesta epoca mesmo , sei la .Você não joga a mais de 10 meses, nem a 10 meses. Você começou perto de maio/abril.
Na minha opinião, remoção do 50k de Skills do VIP nas habilidades de Combate.
Enfim, se der MR, desbanissem a TT, a ABS, tirarem os 50k de skills que ganha no VIP, e voltasse machado e desarmado upáveis,
Voltaria a jogar sério.
Nem te conto o que ta acontecendo...permissão da volta da TT
Relaxa que os teus anos vip vão continuar . Só perde skill e itens -.-Não apoio…
Acho que deviam por mais vantagens, desde que o victorares entrou na staff, vem falando para aguardarmos para ter mais vantagens, mas ate agora nada…
Acho injusto MR em qualquer server
Voce acha que alguem realmente compra 5 anos de vip só para ter /warp vip e /kit nbvip?Relaxa que os teus anos vip vão continuar . Só perde skill e itens -.-
o que o que ? não foi teu amigo que te deu uns 15 bau duplo de diamond ? ele dupava e te dava tu falaste isso no skype e..e,sei que você é um player honesto(abusa nas dano 2 no sv arena) cara tu prefere jogar com 10 PESSOAS ? DO QUE JOGAR COM 329 ? -.-Voce acha que alguem realmente compra 5 anos de vip só para ter /warp vip e /kit nbvip?
Os diamonds, bedrock, todos os itens que vem na ativacao do vip seriam resetados… seria meio injusto.
E tambem, a maioria das pessoas que apoiou não jogaria, é facil jogar em um servidor e apoiar MR em um que vc não joga e não irá jogar…
Shev, se sabe que a TT odeia o Craftlandia né ?Enfim, se der MR, desbanissem a TT, a ABS, tirarem os 50k de skills que ganha no VIP, e voltasse machado e desarmado upáveis,
Voltaria a jogar sério.