[NEGADA]Sugestão Server Creative

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ivohkoch

Neutro
VIP
Entrou
Fev 20, 2012
Pontuação de reação
33
Sou VIP... Venho do Interior do Paraná. :)
Cubos
0
oi gents :)

Vim aqui porque li um post do WhiskyBR no forum vip falando como o server creative está mal, ninguem entra, ou coisa parecida.

Então eu trouxe 5 sugestões (excelentes, eu acho :P) sobre como utilizá-lo melhor.

1. Sistema de proteção igual ao do server region.

Pois uma das coisas mais comuns lá é o griefing. E não se pode mais fazer pixels com, tipo, clay block sem quebrarem.

2. Ativar água e lava

Não me levem a mal, mais eu acho que vocês deveriam pensar nisso, mais que bloqueassem para ser SOMENTE DENTRO DA SUA REGIÃO. Assim, não dá para griefar ;)

3. Invitehome e /home <nick>:

Óbvio. Para poder ver as pixels dos outros.

4. Uma competição de pixels.

Poderia ser tipo assim, a melhor pixel da semana, e teria um premio em dinheiro no servidor que o vencedor escolhesse, tipo um super prêmio em dinheiro/itens/etc.

5. Eventos valendo money nos outros servers.

Mais complicado, mas seria tipo assim:

[Server] EVENTO SUBIDA DA MORTE NO SERVIDOR CREATIVE!

em todos os outros servers, o que levaria pessoas para lá.

Obrigado aos que leram até aqui, e esperam que considerem ;)

E se não aceitarem, quero justificativas, para que talvez eu reformule as sugestões para ficarem melhores :)

Ass. Ivo

APOIO, MAS SUBIDA DA MORTE ??? O POVO VAI QUERER E VOAAA.
[background=rgb(24, 24, 24)]
5. Eventos valendo money nos outros servers.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Mais complicado, mas seria tipo assim:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)][Server] EVENTO SUBIDA DA MORTE NO SERVIDOR CREATIVE![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]em todos os outros servers, o que levaria pessoas para lá.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]
[/background]

Apoio. menos o do evento que não iria dar muito certo.

Eventos no Creative LOL, mas serie massa "um treinamento"
Gostei das suas sugestões

Preferia o server vip sem creative seria muito melhor -qn
#topic apoio menos o do evento

Mas... e como vai se mais agitado se tem poucos vips jogando ja que só vip pode entra? Eu gosto muito do criativo mas n vo fica comprando vip q nem doido só pra joga nesse server...

Apoio,já fui VIP e joguei no Creative,e lá era muito sem diferença,a unica diferença era que você podia pegar os itens que quiser menos fogo agua e lava

Apooooooooooooooooooooooooooooooooio você é um genio, mais as melhores ideias nunca são aprovadas ! Esse povo nao aprova ideia boa ;(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar