[NEGADA]Sugestão Server Creative

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ivohkoch

Neutro
VIP
Entrou
Fev 20, 2012
Pontuação de reação
33
Sou VIP... Venho do Interior do Paraná. :)
Cubos
0
oi gents :)

Vim aqui porque li um post do WhiskyBR no forum vip falando como o server creative está mal, ninguem entra, ou coisa parecida.

Então eu trouxe 5 sugestões (excelentes, eu acho :P) sobre como utilizá-lo melhor.

1. Sistema de proteção igual ao do server region.

Pois uma das coisas mais comuns lá é o griefing. E não se pode mais fazer pixels com, tipo, clay block sem quebrarem.

2. Ativar água e lava

Não me levem a mal, mais eu acho que vocês deveriam pensar nisso, mais que bloqueassem para ser SOMENTE DENTRO DA SUA REGIÃO. Assim, não dá para griefar ;)

3. Invitehome e /home <nick>:

Óbvio. Para poder ver as pixels dos outros.

4. Uma competição de pixels.

Poderia ser tipo assim, a melhor pixel da semana, e teria um premio em dinheiro no servidor que o vencedor escolhesse, tipo um super prêmio em dinheiro/itens/etc.

5. Eventos valendo money nos outros servers.

Mais complicado, mas seria tipo assim:

[Server] EVENTO SUBIDA DA MORTE NO SERVIDOR CREATIVE!

em todos os outros servers, o que levaria pessoas para lá.

Obrigado aos que leram até aqui, e esperam que considerem ;)

E se não aceitarem, quero justificativas, para que talvez eu reformule as sugestões para ficarem melhores :)

Ass. Ivo

APOIO, MAS SUBIDA DA MORTE ??? O POVO VAI QUERER E VOAAA.
[background=rgb(24, 24, 24)]
5. Eventos valendo money nos outros servers.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Mais complicado, mas seria tipo assim:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)][Server] EVENTO SUBIDA DA MORTE NO SERVIDOR CREATIVE![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]em todos os outros servers, o que levaria pessoas para lá.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]
[/background]

Apoio. menos o do evento que não iria dar muito certo.

Eventos no Creative LOL, mas serie massa "um treinamento"
Gostei das suas sugestões

Preferia o server vip sem creative seria muito melhor -qn
#topic apoio menos o do evento

Mas... e como vai se mais agitado se tem poucos vips jogando ja que só vip pode entra? Eu gosto muito do criativo mas n vo fica comprando vip q nem doido só pra joga nesse server...

Apoio,já fui VIP e joguei no Creative,e lá era muito sem diferença,a unica diferença era que você podia pegar os itens que quiser menos fogo agua e lava

Apooooooooooooooooooooooooooooooooio você é um genio, mais as melhores ideias nunca são aprovadas ! Esse povo nao aprova ideia boa ;(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar