- Entrou
- Fev 20, 2012
- Pontuação de reação
- 33
- Sou VIP... Venho do Interior do Paraná. :)
- Cubos
- 0
oi gents 
Vim aqui porque li um post do WhiskyBR no forum vip falando como o server creative está mal, ninguem entra, ou coisa parecida.
Então eu trouxe 5 sugestões (excelentes, eu acho
) sobre como utilizá-lo melhor.
1. Sistema de proteção igual ao do server region.
Pois uma das coisas mais comuns lá é o griefing. E não se pode mais fazer pixels com, tipo, clay block sem quebrarem.
2. Ativar água e lava
Não me levem a mal, mais eu acho que vocês deveriam pensar nisso, mais que bloqueassem para ser SOMENTE DENTRO DA SUA REGIÃO. Assim, não dá para griefar
3. Invitehome e /home <nick>:
Óbvio. Para poder ver as pixels dos outros.
4. Uma competição de pixels.
Poderia ser tipo assim, a melhor pixel da semana, e teria um premio em dinheiro no servidor que o vencedor escolhesse, tipo um super prêmio em dinheiro/itens/etc.
5. Eventos valendo money nos outros servers.
Mais complicado, mas seria tipo assim:
[Server] EVENTO SUBIDA DA MORTE NO SERVIDOR CREATIVE!
em todos os outros servers, o que levaria pessoas para lá.
Obrigado aos que leram até aqui, e esperam que considerem
E se não aceitarem, quero justificativas, para que talvez eu reformule as sugestões para ficarem melhores
Ass. Ivo
Vim aqui porque li um post do WhiskyBR no forum vip falando como o server creative está mal, ninguem entra, ou coisa parecida.
Então eu trouxe 5 sugestões (excelentes, eu acho
1. Sistema de proteção igual ao do server region.
Pois uma das coisas mais comuns lá é o griefing. E não se pode mais fazer pixels com, tipo, clay block sem quebrarem.
2. Ativar água e lava
Não me levem a mal, mais eu acho que vocês deveriam pensar nisso, mais que bloqueassem para ser SOMENTE DENTRO DA SUA REGIÃO. Assim, não dá para griefar
3. Invitehome e /home <nick>:
Óbvio. Para poder ver as pixels dos outros.
4. Uma competição de pixels.
Poderia ser tipo assim, a melhor pixel da semana, e teria um premio em dinheiro no servidor que o vencedor escolhesse, tipo um super prêmio em dinheiro/itens/etc.
5. Eventos valendo money nos outros servers.
Mais complicado, mas seria tipo assim:
[Server] EVENTO SUBIDA DA MORTE NO SERVIDOR CREATIVE!
em todos os outros servers, o que levaria pessoas para lá.
Obrigado aos que leram até aqui, e esperam que considerem
E se não aceitarem, quero justificativas, para que talvez eu reformule as sugestões para ficarem melhores
Ass. Ivo