Minha sugestão é que fassam reset de todas as skill para novos players começarem a evoluir e novos VIPs no servidor para pegar mais skill rapido. Vocês dificultaram a forma de upar espada então os novos players estão com problemas pois ja existe varios lv 1000 de espada em alguns servidores.
Minha sugestão é que so reseta as skill de espada,arco em alguns servidores. Dessa forma fica bom para todos pois quem realmente joga no servidor ira upar e ficar com skill mais alta e tambem outros vips que ira pegar vip apenas para ficar rank 1 de skills. Pode ver que muitos que tem skill alta joga as vezes e os novos se matam para upar e não upa nada pois da dificil upar skill com essa dificuldade que colocaram.
Eu não estou falando isso porque tenho pouca skill.
Olha no servidor 1 tenho mais de 700 de espada.
Minha sugestão é que so reseta as skill de espada,arco em alguns servidores. Dessa forma fica bom para todos pois quem realmente joga no servidor ira upar e ficar com skill mais alta e tambem outros vips que ira pegar vip apenas para ficar rank 1 de skills. Pode ver que muitos que tem skill alta joga as vezes e os novos se matam para upar e não upa nada pois da dificil upar skill com essa dificuldade que colocaram.
Eu não estou falando isso porque tenho pouca skill.
Olha no servidor 1 tenho mais de 700 de espada.