[NEGADA] Sugestão - Reset de skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bateman

Bom
Banido
Entrou
Ago 27, 2011
Pontuação de reação
179
Cubos
0
Minha sugestão é que fassam reset de todas as skill para novos players começarem a evoluir e novos VIPs no servidor para pegar mais skill rapido. Vocês dificultaram a forma de upar espada então os novos players estão com problemas pois ja existe varios lv 1000 de espada em alguns servidores.
Minha sugestão é que so reseta as skill de espada,arco em alguns servidores. Dessa forma fica bom para todos pois quem realmente joga no servidor ira upar e ficar com skill mais alta e tambem outros vips que ira pegar vip apenas para ficar rank 1 de skills. Pode ver que muitos que tem skill alta joga as vezes e os novos se matam para upar e não upa nada pois da dificil upar skill com essa dificuldade que colocaram.

Eu não estou falando isso porque tenho pouca skill.
Olha no servidor 1 tenho mais de 700 de espada.

nao apoio -.-' desde o inicio do deadly me matano de upar espadas ja upei + de 50 sem usar vip

Nunca que vou apoiar isso,tem muitos players que são honestos e jogam na craftlandia faz muito tempo e deram duro para ter oque tiverem hoje e também apenas aguarde que acredito que as skills vão ser arrumados do jeito que a staff decidir.

Cara tem muita gente que upa usando autoclick mas e as pessoas que ficam o tempo todo la no mobspaner tentando pegar nível? e as pessoas que ficam comprando bau de arco no vermelho pra upa rep? se as skills resetarem seria muita injustiça.

Não apoio.

Não apoio e nunca apoiarei , staff não reseta skills só porque um player pediu . É a mesma coisa que Master Reset. Só acontece em caso extremo.

@Edit: Você ta loco vei ? '-'

Quem diria que voce tava ligando pra palyers novos, voce que esta morrendo

grande bosta no classic voce da 4 hit no cara e dropa quero ver dropar alguem no deadly. vai dropa igual merda
Você é um noob quer falar de deadly comigo na minha opnião quem joga no deadly são so nbs que abusam do VIP para vencer com as skills alta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar