1, nao é seguro 2, eu sou pobre ingame , comofaz ? 3, nao posso comprar Vip, nunca vou ter nivel alto de machado e desarmado
1, tem gente confiavel mais perto do que você imagina. 2, aprenda a fazer money, tem varias formas que valem a pena. 3, se ferra -qq
Na minha opnião deveriam simplesmente almentar a quantidade de hits para quebrar a armadura. Assim não seria tão apelona a skill, porém é só upar, só não tem nível quem não quer. Chorar não vai adiantar de nada. Perdão se alguem se sentiu ofendido.
É simples, basta uma loot 3 e um mob de esqueleto :3 Depois que você ficar matando até pegar lv 22, encanta uma pá, da pra pegar eff 3 umb 3 nesse lv, dai vende por 20k e vai fazendo isso
Como todo o jogo temos vários tipos de "poderes", desarmado e machado é um deles no minecraft. Essas skills ja foram retesadas, voltaram e esta muito mais difícil de upar. Portando, sugestão negada!
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.