Eles querem que isso não atrapalhe no seu server preferido. Duvido que você gostaria de começar tudo de novo em um server novo e ficar longe de seus amigos por um problema tão simples! Pense nisso, rapaz.
Adoro começar em servidor novo,sempre demora para lançarem novos,quando vai lançar eu ja enjoei do que jogava,entao sempre estou migrando,por isso gosto
Ta ok entao coloca o XP que ganha em machado pra ganha em skill de espada ai vcs tb vao começa a reclama q os Vips tem lv de espada alto demais e vao fala pra reseta. Pobre e nub é a mesma coisa é fo...
Pobre in-game ou real life? Se for na vida real, tu não terá futuro. Tendo preconceito contra pobres, não te levará a lugar algum. Você não é rico, seus pais são, eles compram os VIPs pra você. Tenha conciência.
Não apoio cara se não gosta muda o hevem acabei de mudar de serve e começar do o, comesar do o e muinto bom, mudar é bom abre amente e alimenta a alma.
Sei que a maiora pode me achar ''noob'' , eu Reprovo sim , mais acho sacanagem com quem gastou dinheiro , bom , eu nao gosto de encantamento , e nem por isso vou parar de jogar o server 1 e ir pro classic, eu estou no Heaven , mais nao e por causa do machado e desarmado , porque , sinceramente , nao importa se o cara é Vip , Free , o Minecraft nao se resume so em PVP , sei que para alguns sim eu tenho meu set de diamante , e minha espada , ambos nao sao P4 , e uma vez quase perdi o set pro Matheusaugusto ( cuecao de couro) , seila , isso ja ta ficando um texto , mais pensem fique no lugar dos "VIPS" que se a sugestao ser aceita , perderao aquilo que compraram por direito ;/
Sugestao negada. O nome PVP ja diz td, player vs player, ou seja, se o jogador adversario tiver alguma skill maximizada voces vão chorar porque estao morrendo muito rapido. Dizendo que o mesmo pagou e tal. Ser vip facilitada, mas mesmo sendo free é possivel obter. E outra pq nao se torna vip? Consiga trabalho e ajude o servidor a se manter ativo.
apoio totalmente a removeçao !apenas do desarme . e podese nerfar os machado deixando iguais ou mais fracos a espadas fire!
VIPs conseguem 100 de machado com 2/3 vips comprados. FREEs conseguem 100 de machado em 1 ano. Por isso propus ou o reset com remoção das 50.000 XP do VIP no Machado e Desarme.
Aprendam a lidar com esses desafios, se não tivesse essas skills, vocês iam ficar reclamando que não tem como matar alguém de P4. NÃO APOIO.
Apoiado plenamente!!! Jogo no region e um jogador comprou 9 ou 11 vips, sim PASMEN 9 OU 11 VIPS, e aconteceu que ele ganhou o glad sozinho, o clan dele nem fazia nada praticamente. Isso é um privilégio de pessoas com poderes de aquisição, estou trabalhando pra comprar meu primeiro vip. O jogo sem essas skills ficaria muito mais justo, os vips podem desfrutar muitos outras vantagens, tanto que o player que fez esse post é um vip. Apoiado!!!!
cara as skils tem que ficar sim so que nao só para os vips né que compra 10 vips e ja tem skills em 200 tinha que tirar só os 50k de exp nas skils de pvp nas de trabalho deixava
Gente, não são só os vips que tem machado auto muita gente por ai tmb treina honestamente....E essesc cras?como fica?Vão tirar o esforço deles do nada?Acho muita sacanagem com esses....