Sempre tem players que vem aq fala nao tenho REAIS para compra vip e talz.Mas eu nunca comprei vip por REAIS sempre compro por money e os cara fala aaaa nao tem como pega money vc e ''rico'' tem loja,bom eu digo q loja nao da money e sempre falei. Pra quem fala q nao tem como compra,vei fas uma coisa começa a minera/pega xp de madrugada,vende td dps compra vip por money simples assim. NAO APOIO!!
OK, a Staff está ganhando MUITO mais dinheiro. Um server com tantas pessoas, A STAFF DEVERIA OUVIR OS PLAYERS. Só ouve em caso de BUG, de denúncia e etc.
Bom eu vi muitos nao vips nao apoiando o topico,e vc reclama no crowley pq tem money mais ele rala pra isso fica de madruga pegando xp minera escava etc... se voces q querem tirar essas skills tivesse criatividade para consegui money vocês nao reclamava so isso eu digo. NAO APOIO!!
Meu querido, o Craftlandia até hoje só viu 30 reais meus. Eu contribuo com serve indiretamente, eu compro VIP por money. E esses 30 reais que gastei, foi dinheiro que ganhei vendendo itens de outro jogo que eu jogava. Eu do valor no meu suado dinheirinho.
AEOIHOAeihaoE Tu também começa a servir em agosto? Dahora .. é nois '-', exame físico é quarta (27) agora =D Também nunca comprei vip . Nem compro por coin .. isso influência outras pessoas a comprar .. Não tem tanta necessidade .. hoje VIP tá frágil de mais ..
Rico é Mimado ? em vez de fica com a bunda na cadeira e fica chorando e criando tópico inúteis vá trabalhar e comprar um vip Em vez de ficar com desculpa que vip e privilégio de RICOS.. me poupe cara #NÃO APOIO
Com licença, a maioria dos jogadores do Craftlandia tem menos de 15 anos, não temos idade para trabalhar. Perdoe-me se o senhor tem mais de 16 anos, ok.
Quem é vc pra fala merda assim?Se for assim eu com 11 anos vo lá trabalha no krl a 4 pra compra um VIP pra um jogo que encheu a porra do saco.Me poupe,larga de ser prepotente preconceituoso porque tem gente que não tem condinção de compra VIP o filho de papai mimado.Tem gente que rala ai pra consegui um p4 e no fim perde pra uma machadada e tapa.Eu sempre dei duro pra consegui itens bons mas não da véi,entra em um server que o chat só tem VIP,vai no spawn só tem VIP,vai no inferno só tem VIP!Se continua assim Players Free serão quase extintos.Seis tem tudo do bom e do melhor e vem reclama véi,larga de ser prepotente
Agora começa a desculpa sou muito novo para trabalha e tals e mesmo? E as crianças que trabalham no nordeste para ajudar sua familias algumas não vão neen a escola e você vem aqui fala que e novo para trabalha? Depois nós vip's que somos mimados '-.-
Isso ae cara .. Vocês trabalham para ajudar o server .. Parabéns. Ótima comparação com as crianças lá.
Sugestão ótima , porem ja fizeram várias dessas. a MAIORIA apóia , porem ... quem liga pra maioria né Negam sempre a sugestão se você tambem esta cansado das skills ridiculas faça como eu .... comece a jogar no heaven .. é uma soluçao pra quem acha as skills toscas. ;p
para quem tem '' 30 reais '' não seria nada bom pvp esta sendo um privilegio vip mais quem paga n tem culpa disso -.- e mesmo que resetasse compravam vip denovo .... pra isso o server heaven
Mano existe muitos trabalhos por ai Como: Entregar Panfletos Trabalhar em mercadinho como ajudante pelo amor de deus em povo preguiçoso em
Não apoio já teve um reset recententemente, seria sacanagem com os que batalharam pra reconquistar a skill