huehuehuehuehuheuhe[font=comic sans ms']Quer pvp? joga call of duty, battlefield, tem um monte de jogo de matar, minecraft n é jogo de luta.[/font]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!huehuehuehuehuheuhe[font=comic sans ms']Quer pvp? joga call of duty, battlefield, tem um monte de jogo de matar, minecraft n é jogo de luta.[/font]
ahan, eu ja fui iniciante, apenas para de pensar na stone, arrume um mobspawn, vá upar e fazer um p3/p4, pede clan e vai láApoio, porque a stone gigante foi feito com o objetivo da pessoa conseguir minérios, pois não é um local de pvp, mas sim um momento para que possamos minerar, e quem quiser, pode disputar lá, porque afinal, luta quem quiser, e quem quiser minerar, minera. Não acho justo que possa matar players que começaram a pouco tempo, pois isso pode ser uma chance para que eles possam evoluir.
Você é um tipo que não pensa nas outras pessoas, se você fosse uma pessoa iniciante, aposto que você apoiaria a sugestão.
A stone gigante contém minérios absurdamente em abundância, é um aproveito para aqueles que gostam de minerar.
Apoio, porque a stone gigante foi feito com o objetivo da pessoa conseguir minérios, pois não é um local de pvp, mas sim um momento para que possamos minerar, e quem quiser, pode disputar lá, porque afinal, luta quem quiser, e quem quiser minerar, minera. Não acho justo que possa matar players que começaram a pouco tempo, pois isso pode ser uma chance para que eles possam evoluir.
Você é um tipo que não pensa nas outras pessoas, se você fosse uma pessoa iniciante, aposto que você apoiaria a sugestão.
A stone gigante contém minérios absurdamente em abundância, é um aproveito para aqueles que gostam de minerar.
Não apoio.
Não aguenta não vai .
Não está óbvio? Fiz este tópico pra arrecadar dinheiro pra descobrir a cura do câncer de tetaN sei pra que vc fez esse topico.
[font=comic sans ms']ahan, eu ja fui iniciante, apenas para de pensar na stone, arrume um mobspawn, vá upar e fazer um p3/p4, pede clan e vai lávamo ver fica querendo desativa pvp quando tiver isso. [/font]
Não está óbvio? Fiz este tópico pra arrecadar dinheiro pra descobrir a cura do câncer de teta
...
Tá dizendo que se eles colocarem pvp off na stone vai ser a mesma coisa que criativo?Se o Craftlandia começar a facilitar o jogo não vai ter graça, vai ser a mesma coisa que jogar em um mundo criativo.
iniciantes tem dedos para perguntar correto? la no deadly ja respondi muitas perguntas de novatos...Há iniciantes que não sabe nem o que é um p3/p4, nem sabe o que é um mobspawn, não sabe jogar, mas sabe o básico de todos que é: minerar, fazer uma casa, enfim. Ou você achou que quem começar a jogar minecraft, já entrou com toda essa capacidade? Por favor, néh.
Antes de tudo, há uma INFINIDADE de lugares onde um jogador pode minerar em paz, não tem essa de so poder evoluir se for stone nao... Eu só fui em stone depois de ter uns 3 meses de jogo, gladiador a mesma coisa.
Se o Craftlandia começar a facilitar o jogo não vai ter graça, vai ser a mesma coisa que jogar em um mundo criativo.
EDIT: E DETALHE: o evento já é pvp on para não ser fácil, por favor, não vem com sugestões querendo estragar eventos faz favor.