[NEGADA] [SUGESTÃO] PvP off na Stone Gigante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

tfscalioni

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 6, 2012
Pontuação de reação
887
Cubos
0
Bom,na Craftlandia já temos um evento chamado Gladiador que é de pvp.O stone gigante onde o objetivo é pegar minérios acaba se transformando em um outro Gladiador
Minha sugestão é que fosse pvp off nesse evento para que ajude players iniciantes.

:]

Se não apoiam digam o porque.

Ta brincando né? A graça e o pvp que torna a disputa pelos minérios mais emocionante.

Não apoio.

nao apoio, minecraft sem pvp nao tem graça.

nada ver eu vo la pros dois , vo la sempre minero uns 40 dima ore , q da uns 2 pack se vc quebra com fortune , nao apoio '-' .

nao apoio '-' é assim que eu consigo minerios na stone '-', eles pegam e depois é so tenta mata eles e pega os minerios p3/p4 e kdr ;/

É sacanagem isso? Como o NunoSantana disse, oque deixa mais emocionante a disputa por minérios é o pvp, e ficaria muito fácil, voce vai lá, pega 1 pack de dima e vai embora... se quer minérios vai mineirar ^^

Não apoio.

Apoio, este é um evento voltado para minerar, é não é fácil pegar muitos minérios não. Um fator disso é o lag pois tem muitos players ali. Agora ainda tem o PvP! Um player novato não tem chance nenhuma de pegar minérios! E outra é uma vez por semana. Quer PvP? Gladiador é um dia antes.

[font=comic sans ms']Quer pvp? joga call of duty, battlefield, tem um monte de jogo de matar, minecraft n é jogo de luta.[/font]

mano vc deve ser um nb que nao tem nem money pra compra um pc bom fica queto fmz.

Apoio, porque a stone gigante foi feito com o objetivo da pessoa conseguir minérios, pois não é um local de pvp, mas sim um momento para que possamos minerar, e quem quiser, pode disputar lá, porque afinal, luta quem quiser, e quem quiser minerar, minera. Não acho justo que possa matar players que começaram a pouco tempo, pois isso pode ser uma chance para que eles possam evoluir.

Não apoio.
Não aguenta não vai .

Você é um tipo que não pensa nas outras pessoas, se você fosse uma pessoa iniciante, aposto que você apoiaria a sugestão.

É sacanagem isso? Como o NunoSantana disse, oque deixa mais emocionante a disputa por minérios é o pvp, e ficaria muito fácil, voce vai lá, pega 1 pack de dima e vai embora... se quer minérios vai mineirar ^^

Não apoio.

A stone gigante contém minérios absurdamente em abundância, é um aproveito para aqueles que gostam de minerar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar