[NEGADA] [Sugestão] Propano /warp tesouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

killeR Noob

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 11, 2012
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Bom, eu venho sugerir que deixassem o /warp tesouro PVP OFF 24H​
-O servidor é PVP ON 24H em todo santo lugar mas sempre tem um d3sgr4ç4d0 que fica no Warp Tesouro matando quem entra pra pegar os tesouros​
-E geralmente são VIP's matando players normais que tem livros lvl 1/2​
-Não ganham nada com isso, apenas atrapalhar os novatos que tentam pegar os tesouros e tals​
É só isso​
PS: não comentem 'isso é choro de quem morreu tentando pegar lvl 1' porque eu fiz isso porque quando entrei no warp tesouro tinha um player só com espada de madeira e 1 livro e logo depois dele sair do PVP OFF veio um VIP Full Dima e o matou sem nenhum motivo e ainda jogou o livro do pobre coitado fora z.z​

Apoio , pois é muito chato pois todos nos já fomos players novos e era muita sacanagem que os full diamante matavam a gente somente para ganhar reputação fazendo a gente perder coisas que no começo era muito difícil de conseguir.

Apoio, o server tá favorecendo os vips mais que em qualquer outro server.

Apoio, e apoio também desativarem o PVP do /warp mobs. Vejo aquilo como uma forma de players conseguirem comida e nível. Não uma arena PVP, simplesmente não faz sentido. Para quem quer PVP deveriam criar um /warp pvp e não atrapalhar os novatos e players em geral.

apoioo

fcYS91Y.gif

Não apoio. Nada relativo a questão vip/ñ vip, não apoio pois gosto dessa forma mais HARD do servidor, pvp 24h era o que eu mais gostava quando jogava no Hardcore.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar