[NEGADA] [Sugestão] Propano /warp tesouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

killeR Noob

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 11, 2012
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Bom, eu venho sugerir que deixassem o /warp tesouro PVP OFF 24H​
-O servidor é PVP ON 24H em todo santo lugar mas sempre tem um d3sgr4ç4d0 que fica no Warp Tesouro matando quem entra pra pegar os tesouros​
-E geralmente são VIP's matando players normais que tem livros lvl 1/2​
-Não ganham nada com isso, apenas atrapalhar os novatos que tentam pegar os tesouros e tals​
É só isso​
PS: não comentem 'isso é choro de quem morreu tentando pegar lvl 1' porque eu fiz isso porque quando entrei no warp tesouro tinha um player só com espada de madeira e 1 livro e logo depois dele sair do PVP OFF veio um VIP Full Dima e o matou sem nenhum motivo e ainda jogou o livro do pobre coitado fora z.z​

Apoio , pois é muito chato pois todos nos já fomos players novos e era muita sacanagem que os full diamante matavam a gente somente para ganhar reputação fazendo a gente perder coisas que no começo era muito difícil de conseguir.

Apoio, o server tá favorecendo os vips mais que em qualquer outro server.

Apoio, e apoio também desativarem o PVP do /warp mobs. Vejo aquilo como uma forma de players conseguirem comida e nível. Não uma arena PVP, simplesmente não faz sentido. Para quem quer PVP deveriam criar um /warp pvp e não atrapalhar os novatos e players em geral.

apoioo

fcYS91Y.gif

Não apoio. Nada relativo a questão vip/ñ vip, não apoio pois gosto dessa forma mais HARD do servidor, pvp 24h era o que eu mais gostava quando jogava no Hardcore.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar