[NEGADA] [Sugestão] Pesca quartz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EduardoVOX

Excelente
Banido
Entrou
Ago 28, 2013
Pontuação de reação
361
Cubos
0
Bem, estou vendo que quartz esta sendo 1 coisa dificil de se conseguir, a unica maneira e ficar dando /kit nb vip, então sugiro que Quartz seja pescavel.
Lá pelos 800 de pesca, que pesca minerios.

EduardoVOX disse:
Bem, estou vendo que quartz esta sendo 1 coisa dificil de se conseguir, a unica maneira e ficar dando /kit nb vip, então sugiro que Quartz seja pescavel.
Lá pelos 800 de pesca, que pesca minerios.
Apoio,
Mais ja pesca dima, ouro e etc ja tá bom né '-'
Vai Dar Negada né ?

NÃO APOIO NEM FUDENDO
a pesca já ta apelona pra carai e ainda quer pescar quartz ? Diga um adeus a economia se tiver isso

Apoio , tbm podia seria liberado a pesca de arcos em um nivel maior ou no 700 que não tem nada pra liberar.

Mais vão dar negada bem provavel.

Sonix132 disse:
NÃO APOIO NEM FUDENDO
a pesca já ta apelona pra carai e ainda quer pescar quartz ? Diga um adeus a economia se tiver isso
1 Lugar- Não chamei cubeiros
2- Lugar- Quartz so é pega no /kit nb vip, não tem nether para pegar

EduardoVOX disse:
1 Lugar- Não chamei cubeiros
2- Lugar- Quartz so é pega no /kit nb vip, não tem nether para pegar
1- Você nem é cubeiro não kkkk sou cubeiro sim,mas não dou quotes em todos os tópicos que nem tu
2- pode comprar na warp loja e warp vip :) A economia já está praticamente acabada com ovos de blaze e a pesca. Quer acabar mais ? Por mim tinham é que tirar muita parte dos itens da pesca,não mais.
Quer uma print do seu perfil pra ver quem é cubeiro ? quantos warn levou ? kkkkkkkkkkk

Cara tem como comprar quartzo é caro eu sei, porém cara, ja ta bom, a economia ja ta 1 *****, de tantas fakes dos lek pescando, e quartzo é 1 item mt valioso cara, então para de reclamar, ja tá bom ja o tanto de money que da pra fazer com pesca, NÃO APOIO !

iKewaii disse:
Cara tem como comprar quartzo é caro eu sei, porém cara, ja ta bom, a economia ja ta 1 *****, de tantas fakes dos lek pescando, e quartzo é 1 item mt valioso cara, então para de reclamar, ja tá bom ja o tanto de money que da pra fazer com pesca, NÃO APOIO !
é isso que qria dizer,já não basta ganhar 250k por dia na pesca e quer quartzo ?
Aposto que ele n deve nem 800 de pesca ter, pra fazer uma sugestão tão ingênua...
Se fosse pescar quartz seria sla 2000 de pesca ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar