apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se tivesse Nether eu não fazeria essa sugestão, fiz ela por que so ganha no /kit nb vipiKewaii disse:Cara tem como comprar quartzo é caro eu sei, porém cara, ja ta bom, a economia ja ta 1 *****, de tantas fakes dos lek pescando, e quartzo é 1 item mt valioso cara, então para de reclamar, ja tá bom ja o tanto de money que da pra fazer com pesca, NÃO APOIO !
Para de cubar nos meus topicos. sim não tenho 800 de pesca mais estou quase chegando lá, então fecha essa boquinha por que não pedi sua opinião de cubeiro.Sonix132 disse:é isso que qria dizer,já não basta ganhar 250k por dia na pesca e quer quartzo ?
Aposto que ele n deve nem 800 de pesca ter, pra fazer uma sugestão tão ingênua...
Se fosse pescar quartz seria sla 2000 de pesca ;-;
Por que no lvl 800 de pesca começa a pescar minerios!zDuuhPlayer disse:Apoio.
Mais porque não mais ? como 1200 !
opnião de cubeiro kkk tu cuba mais do que eu e ainda usando quotes em duvidas gerais.EduardoVOX disse:Se tivesse Nether eu não fazeria essa sugestão, fiz ela por que so ganha no /kit nb vip
Para de cubar nos meus topicos. sim não tenho 800 de pesca mais estou quase chegando lá, então fecha essa boquinha por que não pedi sua opinião de cubeiro.
Por que no lvl 800 de pesca começa a pescar minerios!
Sai Cara Você Só Sabe Estraga Os Tópicos Dos Outros...Sonix132 disse:opnião de cubeiro kkk tu cuba mais do que eu e ainda usando quotes em duvidas gerais.
E não estou cubando, estou dando minha opnião sobre sua sugestão... e você fez um número maior de cubos nesse post do que eu... e você vai me citar,falar bosta,eu vou te citar,você vai falar mais bosta e fica um ciclo até nós 2 levarem warns. Vamo parar de discutir e fazer as pazes,vai dar ruim pra nós 2
Se você acha isso... Eu dei minha opnião, ele dá um argumento eu o respondo. Isso se chama argumentaçãoForeverchuk disse:Hmmm, Sei Nao
Fiko No Meio,
Porque a Pesca Ja Lucra Muito
Cara , Mais Como Nao Tem Nether...
Vende Na Warpvip
RESUMINDO:
FIKO NO MEIO
Sai Cara Você Só Sabe Estraga Os Tópicos Dos Outros...
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/446659-staffs-que-n%C3%A3o-ajuda-players/TzBR disse:Apoio mas acredito que seja negada :/