[NEGADA] [ Sugestao ] Peixe - Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zKinGArieS

Neutro
VIP
Entrou
Jun 3, 2014
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Bom o peixe em outros servidor são uma enorme fonte de lucro, mais no paradise é diferente .
Minha sugestão é que aumente o preço da venda do peixe no paradise, pois o peixe é uma fonte de lucro .

Apoio mas e ctz que vai dar negada pois a economia do paradise não pode circular muito money por ser diferenciada alias e por isso que e a melhor economia de todos os servidores.

Não apoio, não sei se você sabe mas a economia do Paradise foi feita para ser diferenciada, subindo o preço do peixe simplesmente iria desbalancear tudo!

Não apoio,paradise tem suas próprias economias assim como outros servidores.

ByPoinT disse:
Apoio mas e ctz que vai dar negada pois a economia do paradise não pode circular muito money por ser diferenciada alias e por isso que e a melhor economia de todos os servidores.

ArthurDiniz1 disse:
Não apoio, não sei se você sabe mas a economia do Paradise foi feita para ser diferenciada, subindo o preço do peixe simplesmente iria desbalancear tudo!
Joguei pouco tempo no Paradise, mas como dito acima ele foi feito já com o intuito de possuir uma economia diferente da comum.

@Edit. Tópico que fala sobre a economia no Paradise: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/202677-craftlandia-paradise-a-nova-economia/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar