Bom o peixe em outros servidor são uma enorme fonte de lucro, mais no paradise é diferente .
Minha sugestão é que aumente o preço da venda do peixe no paradise, pois o peixe é uma fonte de lucro .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Creio que o pack he apenas 44c, mais n tenho ctza pq n compensa vender .zDuuhPlayer disse:Apoio.
Qual é o valor do peixe lá ?
aehoMcLuki disse:100% apoiado
ByPoinT disse:Apoio mas e ctz que vai dar negada pois a economia do paradise não pode circular muito money por ser diferenciada alias e por isso que e a melhor economia de todos os servidores.
Joguei pouco tempo no Paradise, mas como dito acima ele foi feito já com o intuito de possuir uma economia diferente da comum.ArthurDiniz1 disse:Não apoio, não sei se você sabe mas a economia do Paradise foi feita para ser diferenciada, subindo o preço do peixe simplesmente iria desbalancear tudo!
dragondm0n disse:Apoio.