[NEGADA] Sugestão para um futuro servidor...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

volcraft

Neutro
Entrou
Fev 19, 2013
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Opa galera, como vão?
Para um futuro servidor do craftlandia (nem sei se o eclipse já saiu mas de qualquer forma n estou falando dele), fosse utilizado um novo estilo de jogo, algo diferente, que n um simples survival, n um server arena, n um creative, mas sim o queridissímo SkyBlock.
Isso mesmo, já que hoje em dia é muito dificil encontrar um bom servidor de skyblock, tal server adquiriria em pouco tempo um grande público.
Este servidor seria diferente, minha sugestão é que adotasse as seguintes características:
*plugin de limpar chão n limparia determinados mobs
*Mobs ativados em determinado horário

O resto seria a mesma coisa, o sistema de money, loja, e etc. Player vip's poderia fazer homes públicas em suas ilhas e montar lojas e etc.
Para evitar o lag, quando um jogador criasse uma ilha com o comando /is create ou sei lá o que, cada ilha seria gerada bem longe em relação as ilhas de outros jogadores.
O servidor teria algum lugar onde os player poderiam se encontrar e fazer pvp e tal, mas em cada ilha o pvp seria ativado direto, porém um player só poderia bater no outro se eles fizerem parte da mesma ilha, outros membros só poderiam ser aceitos pelo líder, ou seja, o jogador que criou a ilha.
Então galera, esta é minha sugestão, muito obrigado a todos que leram o tópico inteiro.
Fui

Sem pluguin de chao + mob ativado o tempo todo = lag lag lag lag lag lag

redstone = bugar blocos , pegar bloco que nao é seu , fazer trap , dupar....

superXD disse:

E sem tais condições?

alison10 disse:
e o lag que ia fica cara ?

Hawwer disse:
Não apoio, ia dar problemas e mais problemas = Problemas²

zFilipe disse:

LeDutra disse:
Isso tudo ia deixar o servidor impossível de ser jogado por conta do lag, a limpeza do chão tem que ser feita.

Steve Austin disse:
Isso tudo ia deixar o servidor impossível de ser jogado por conta do lag, a limpeza do chão tem que ser feita.

superXD disse:

E sem tais condições?

com limpeza e sem red, talvez seja viável...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar