[NEGADA][Sugestão] Para Evitar Floods

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Carlos13

Bom
VIP
Entrou
Fev 8, 2012
Pontuação de reação
134
Cubos
0
A cada 2/3 posts repetidos leva ban de 100 minutos e volta a ser 0c o global!

Queee m@#$ pessoal para de reclamar !

50c = Otimo acabo o flod . pedidos de ban que encomoda
. Até pareçe que voçs naum tenhao 50c pra falar se achar ruim
Use o /tell . /[clan] . /call .
Mas pelamor de Deus . Chega de Tópicos para tirar 0 50c
Pensen nas oportunidades Divulgar Loja itens bem melhor

Só mais uma coisa Quem tiver a favor da up ! E os contra Fo@#-Se

O flood não é só de uma pessoa, pode ser também varias pessoas diferentes falando a mesma coisa.
A nova taxa do global foi implantada para diminuir a conversa/brigas/flame, portanto esse plugin não iria diminuir o "flood".

Vcs só pensam em si msm e os negociantes pequenos
esse plugin seria bom evitaria um flood gigante não adianta pensar assim que se aumentar o custo do chat global o flood vai parar, sempre terá flood + essa de aumentar o custo do /g foi uma ideia meio extremista

[font=comic sans ms']Queee m@#$ pessoal para de reclamar ![/font]

[font=comic sans ms']50c = Otimo acabo o flod . pedidos de ban que encomoda[/font]
[font=comic sans ms']. Até pareçe que voçs naum tenhao 50c pra falar se achar ruim[/font]
[font=comic sans ms']Use o /tell . /[clan] . /call . [/font]
[font=comic sans ms']Mas pelamor de Deus . Chega de Tópicos para tirar 0 50c[/font]
[font=comic sans ms']Pensen nas oportunidades Divulgar Loja itens bem melhor[/font]

[font=comic sans ms']Só mais uma coisa Quem tiver a favor da up ! E os contra Fo@#-Se[/font]
Tá, mas e a sociabilização??? Vão acabar com a sociabilização do server, assim num vai mais ter graça jogar no server, eu sou contra e não to com vontade de me foder, se tu quiser, se fode você.

O flood não é só de uma pessoa, pode ser também varias pessoas diferentes falando a mesma coisa.
A nova taxa do global foi implantada para diminuir a conversa/brigas/flame, portanto esse plugin não iria diminuir o "flood".
Mas vai acabar com a sociabilização e com a liberdade de expressão, VAI ACABAR COM O SERVER, De rocha a staff tá fazendo palhaçada já, há várias pessoas insatisfeitas com isso e eles não retiram a merda do imposto.

paga 50c não mudo em nada a unica diferença e q os novatos não vão fala no global ¬¬ parabéns pra qm teve esse ideia genial (sim, eu fui irônica)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar