Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não apoio, além de que como foi dito na minha sugestão, o plugin ia causar lag...A cada 2/3 posts repetidos leva ban de 100 minutos e volta a ser 0c o global!
A cada 2/3 posts repetidos leva ban de 100 minutos e volta a ser 0c o global!
- concordoNão apoio, além de que como foi dito na minha sugestão, o plugin ia causar lag...
Tá, mas e a sociabilização??? Vão acabar com a sociabilização do server, assim num vai mais ter graça jogar no server, eu sou contra e não to com vontade de me foder, se tu quiser, se fode você.[font=comic sans ms']Queee m@#$ pessoal para de reclamar ![/font]
[font=comic sans ms']50c = Otimo acabo o flod . pedidos de ban que encomoda[/font]
[font=comic sans ms']. Até pareçe que voçs naum tenhao 50c pra falar se achar ruim[/font]
[font=comic sans ms']Use o /tell . /[clan] . /call . [/font]
[font=comic sans ms']Mas pelamor de Deus . Chega de Tópicos para tirar 0 50c[/font]
[font=comic sans ms']Pensen nas oportunidades Divulgar Loja itens bem melhor[/font]
[font=comic sans ms']Só mais uma coisa Quem tiver a favor da up ! E os contra Fo@#-Se[/font]
Mas vai acabar com a sociabilização e com a liberdade de expressão, VAI ACABAR COM O SERVER, De rocha a staff tá fazendo palhaçada já, há várias pessoas insatisfeitas com isso e eles não retiram a merda do imposto.O flood não é só de uma pessoa, pode ser também varias pessoas diferentes falando a mesma coisa.
A nova taxa do global foi implantada para diminuir a conversa/brigas/flame, portanto esse plugin não iria diminuir o "flood".