Apesar de eu entrar na dança dos q n iriam dropar eu apoio... Com o nacimento de novos servidores e sendo tão fácil fazer grana os serves antigos vaõ se esvaziar desvalorizando todo trabalho e investimento que muitos tiveram e fizeram.
sim shuauhsauhsa -sqn Eu escavo 1 hora por dia e.e Edit: Sem contar que tenho toda hora que reparar minhas pás, e tenho que esperar os reparadores estarem on e.e
tenho 1000 Mais a minha reação é a mesma :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface:
Não necessário , pois para conseguir lvl em escavação para um player normal, que não seja VIP, demora mais que o VIP, pois o VIP aumenta todas suas skills mais rápidas que um player, como exemplo : Um VIP tem acesso ao /warp region, um player não, isso dificulta o escavamento em um mundo não reto.
N APOIO Motivo server com encantamento pega rapido classic pra pega o 25 sem vip demora pra caramba imagina o 250 ou mais sem Vip ,tadin dos n vips . Server com encantamento em 1 hora ja tem escavado no minimo 3 regions 100 x 100 no classic em 1 hora ainda n ta nem na metade de uma region 100 x 100 . Entao pf deixem de ser egoistas e passem a pensar em todos os server... Att. Sargento!!!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.