Não Apoio Se o seu amigo chega em 4 horas deve ser um magico que tem milhares de pás eficiencia 10 e um reparador particular <_<
herbalismo e mineraçao ja nao ta funcionando quer piorar a escavação nao concordo - se ficar mais dificil - teremos mais players roubando ou fazendo coisas erradas. eu tenho 1300 de escavaçao - nao ira me influenciar - mas nao quero os demais players prejudicados - e nao foram horas - somando - da dias. quanto voce tem de escavaçao - 100 ou 800 -
No deadly é 1 xp por bloco, levei 3 semanas pra pegar level 250 de escavação, tu quer que aumentem ainda? wtf Não apoio
Não Apoio, você diz assim porque ja está nesse nivel e pra quem ralou pra chegar, e aumentar seria um sacangem pra eles.
Apoio, mas nem tão rigoroso... vamos gente, pegam uma pá encantada com tudo isso ai pega rapidinho, ainda mais que tem reparação, e com a areia AINDA da pra vender vidro, dando mais lucro...
Nao Apoio,imagine no classic,eu sou player free e gastei + de 20 dias para upar nv 105 lá,e as pessoas que usam escavação como complementação de renda.