[NEGADA] [Sugestão] O Classic ESTÁ falindo. <- Afirmação.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
LecheBR disse:
Favor voltar ao meu tópico apenas quando tiver lido e tiver seus devidos argumentos para comentar, caso não esteja disposto a tal coisa favor não comentar mais e não me citar.
Falou falou, e nada falou.

Enfim, eu li o tópico, e cada um tem sua opinião.
Não apoio.

LecheBR disse:
Sim, os VIPs caíram uns 10%, e a maioria que tem é que comprou antes. Eu por exemplo agora em diante só compro VIP por cubos no fórum, por uma questão financeira e por uma questão de "pressão" pra cima da administração.

Creio que muitos usuários estão com medo de por VIP por questão , ah o sever vai falir e vo perder meu dinheiro . Pelo contrário , se você deixa de por vip a coisa é piorar.. então , o certo é continuar colocando vip que nunca irá falir.

Creio que muitos usuários estão com medo de por VIP por questão , ah o sever vai falir e vo perder meu dinheiro . Pelo contrário , se você deixa de por vip a coisa é piorar.. então , o certo é continuar colocando vip que nunca irá falir.
Com falir eu não me refiro as questões financeiras, e sim por notoriedade, fama, quantidade de players ativos...

iEliasBR disse:
CARA SERVE E SEM ENC QUASE NIGUEM QUE JOGA AE
Agora que p5,p10,s10 e o crl tudo , classic é o melhor server da craftlandia :v

Pq daqui uns tempos vai vira full pvp os outros servers :/

Agora que p5,p10,s10 e o crl tudo , classic é o melhor server da craftlandia :v

Pq daqui uns tempos vai vira full pvp os outros servers :/
Também acho o Classic o melhor server da Craftlandia, não muito bem administrado, e por isso venho criando várias sugestões a fim de que um dia volte a ser como era 2 anos atrás.

Parei de joga no classic, por esse motivo, hacks..., Apoiadissimo :D

200% apoio, jogo lá faz 3 anos, e no estado que se encontra, nem rola mais :/

Apoio Cara, Por isso eu não vou mais PVP No classic Está Ridiculo CARA, isso tem que acabar Logo Mano as Pessoa ja gasto mais de 1000$ Com a CL e hoje se arrepende muito e muito, Por um servido fica assim Ser Dominado Por hack, Hj foi a prova o Clan SOP Ganhou Glad O clan era Full hack so foram com 10 player TIro 100 -.- Está Foda mano os Diretores Tem que Fazer Algo Rapido Antes Que acaba Por Isso Tenho Muita Saudade Do Classic Antigo Agr meu Amigo Acabo :( Antigamente Ia PVP Direto na PAZ tinha Alguns Hack mais não é igual hj, TOTALMENTE FULL Hack, Vai arena So tem hack Mobs so tem HACK end so Tem Hack está Dificil Cara ;/, Se isso não muda Classic vai fica igual Premium n vai chega 100 player ;(

Ja foi feita sugestão semelhante e ja repassada para análise da direção.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar