Já viu o tópico de Operação Limpeza do Infravermelho?
Apoio.
Apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cara eu me lembro da primeira vez que vc apareceu no classic e quer dizer que é o antigam e o cheio de maturidade, como uma sugestao que eu já vi várias igual, e nunca voltou o ant hack e tinha gente que conseguia burla ele. E tem mais não me cite mais por favor estou saindo do seu tópico pq o que vc sabe é só ''cuba''. fez esse post com essa intencao, entao da da licenca.LecheBR disse:Você não sabe há quanto tempo eu jogo, então não pode falar isso.
E se tivesse lido todo teria visto as minahs outras duas sugestões citadas até o final, e teria visto em uma delas a parte que eu explico que tem muitos players que só pescam para no final do mes comprar RP pro lol...
Cara, simplesmente esotu pedindo uma coisa. Ou você aceita que está errado e le novamente a minha sugestão completamente e também admite que você não joga no classic, e que diz que joga mas ou entra as vezes ou não joga OU defende sua idéia errada e sai do meu tópico por falta de maturidade e compreensão.
Grato, [member=lechebr]
Isso ai, eu tentei chamar a staff pro gladiador, pelo fórum nao veio e um ai que não falarei qual, pedi pelo whatsapp mas ele não pode vir (nao estava nem online)zDuuhPlayer disse:Apoio,
Acho que o servidor classic precisa disso:
-Servidor 1.7.2
-Anti Hack
-Staff presente nos gladiadores toda semana.
apoioFeldmaBoloso disse:#MudaClassic
Fantástica sugestão APOIO COM CERTEZA
Sim, os VIPs caíram uns 10%, e a maioria que tem é que comprou antes. Eu por exemplo agora em diante só compro VIP por cubos no fórum, por uma questão financeira e por uma questão de "pressão" pra cima da administração.Se ele está falindo ele não está tendo vendas , certo?
Caso contrário , não sei .
De uma forma ou de outra , apoiado.
Favor voltar ao meu tópico apenas quando tiver lido e tiver seus devidos argumentos para comentar, caso não esteja disposto a tal coisa favor não comentar mais e não me citar.nem apoio