- Entrou
- Nov 17, 2013
- Pontuação de reação
- 734
- Cubos
- 0
Gostaria de pedir primeiramente que não encarem isso como flame, ofensa...
Caro [member=admin], [member=dorgado], [member=ic3man], [member=thesmooph], [member=theiago], espero que leiam esse tópico antes que seja tarde demais (não que agora já nao seja tarde...), espero também que entendam o que eu quero dizer, nao interpretem como ofensa:Cara administração da craftlandia, sabemos que vocês estão cientes do estado de falência do servidor Classic. Sabemos também que vocês estão cientes de todos os meios para que isso seja/fosse evitado. E também sabemos que não foram tomadas medidas drásticas por algo relacionado à preguiça e/ou falta de iniciativa. Não pergutarei se estou correto, pois tudo que eu disse acima está correto, e é uma afirmação.
Caso ainda exista o interesse da CraftLandia por ter o Servidor Classic útil (digo isso relativo aos lucros, já que por fama já não está bem há tempos), sugiro que leiam essa sugestão duas vezes e até o final para entenderem bem.
Vamos lá, o que está errado? Já sabem, mas não custa relembrar:
- http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/487053-sugest%C3%A3o-desabandono-do-servidor-classic/ - Corrigindo esta parte: " que diminuiu de mais de 220 para menos de 170 players constantes diariamente.", o correto seria "de 300 para menos de 160".
- http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/489273-dire%C3%A7%C3%A3o-olha-isso/ - Sem correções.
- O que não está dizendo "na cara", nas opções anteriores, vocês já estão mais que cientes.
Como melhorar? Sei que já sabem, porém caso desejem opções (embora já conheçam-as), darei 3:
- Ativar o Anti-Hacker por mais que ainda não terminado.
- Staffers online.
- Punições realmente severas.
Gostaria de complementar ao meu tópico/pedido/sugestão algumas prints, apenas para confirmar o título "[Sugestão] O Classic ESTÁ falindo. <- Afirmação."
Todas as prints foram retiradas dia 18/04/2015 21:09:57 ~ 21:16:47 (5 minutos e 51 segundos).
É isso administração, espero assim como os que ainda restam no Classic que vocês parem de achar que isso não é sério e comecem a tomar providências, rápido, antes que seja algo "irreversível".
Gostaria de relembrar que eu as duas sugestões anteriormente citadas como os problemas existentes foram feitas por mim, em nome do Classic, e também que eslas estão [Em Analise] há mais de uma semana.
Deixe seu comentário e seu Curtir se você gostou de tudo o que eu estou expondo, se você curte a minha iniciativa, conto com a ajuda de vocês.
Favor não criar flame nos comentários.
Atenciosamente,
[member=lechebr]