[NEGADA][SUGESTÃO] Novo metodo :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GustavoVRT

Razoavel
Banido
Entrou
Nov 3, 2012
Pontuação de reação
99
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Bom como todos sabem no C.A (Combat Arms) o TV (Team Viewer) é bem conhecido como um programa que é usado para acessar sua maquina e ver se você possui algum tipo de hack para lhe beneficiar,[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Legal, e para que essa sugestão ? Bom minha sugestão é que seja popularizado o uso de TV (Team Viewer) na craftla[font=lucida sans unicode']ndia[font=lucida sans unicode'] para acessar a maquina de players que você desconfia de[/font][font=lucida sans unicode'] uso de hack.[/font][/background][/font]​

[background=rgb(24, 24, 24)]mas ta bom tem gente que vái falar a mais o cara vai me passa virus keylogger, sobre isso só lhe passará virus caso você aceite por que ele apenas abrirá suas pasta e tal mais você ainda tem total controle da máquina podendo cancelar o acesso do player e fechando o programa[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Pronto erá só isso e espero que a staff de uma boa resposta sobre essa sugestão[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Obrigado e só (Varetao)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)][font=lucida sans unicode']Não vai sair dando negada por favor, deixe o povo da sua opinião sobre está sugestão/ideia[/background][/font]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestão do LukaasLemoos[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)] há um programa que enquanto voce joga, ele tira print de vários e vários segundos, não me lembro agora o nome do programa, mas também seria uma boa oportunidade.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sem contar que também ao final de cada evento, todos os vencedores poderiam apenas postar uma print durante o evento? já seria o suficiente tb.[/background]

isso cabe a cada player, pedir e aceitar.
Mas a Staff deveria pedir ao player que ele passasse TV antes de banir ou etc.

Cara quem usa hack vai inventar desculpa para não dar acesso...

em varios jogos que a comunidada usa TV, quem não deixa passar é pq tem algo a esconder e o cara é conhecido na comunidade toda como "hack"

mas no minecraft isso não funciona...pois não existe injetor...e passar TV sem olhar registro para mim não é passar TV

e existe varios metodos para passar a perna em quem passa TV

Por isso uma sugestão :D

em varios jogos que usam TV, quem não deixa passar é pq tem algo a esconder e o cara é conhecido na comunidade toda por ser "hack"

mas no minecraft isso não funciona...pois não existe injetor...e passar TV sem olhar registro para mim não é passar TV
mias vc pode pedir para ele deixar logado o jogo e vc falar no global e confirmar que é a conta dele

Aí genti, meu PC tá travado aqui e nem dá pra baixar TV.

Agora num dá, dicupa -q

Acho bom,joguei Combat Arms e os hacks diminuiram com o TV ! *Upando* ( dei UP em todos seus posts nesse tópico,todos são uteis)

Na boa vei, na hora que o staff pedir pro cara que supostamente usa hack ligar o TV, é so ele escorder a .minecraft dele com o hack em outra pasta, botar outro nome nela, e bota um .minecraft limpo no pc, e nao ter nenhum arquivo com nome de hack .. mt simples evitar ser pego.

Prevejo PC's sendo desligados e hackeados -qn
E pessoas que tem skype saiam e não salvem a senha,podem escrever coisas muito legais para seus amigos -qnnnnnnnnn

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar