Apoio, o povo acha que é só dar foce update que já some o hack. Não, você baixou, deixou vestigios na pasta de download. Você usou o nod... ele tem uma pasta que salva seus logs. Fora menu de pesquisas. Apoio.
E se o conteúdo estiver em um pendrive/hd externo/cartão sd? '-' Mesmo assim apoio. Aposto que irá gerar mais discussões e brigas...
Poe minha segunda sugestão, pode colocar os créditos, claro se gostou da sugestão. Pendrive? Eu jogava mt PB, e ia mt campeonato, os cara achava vestivio até de quem guardava em pendrive ou algo por fora.. E tem como sim descobrir, msm se o cara ocultou ou deletou as pastas, exceto se ele realmente apagar o registro ( na qual nao vou falar pois já podem ir aprendendo).
Eu achei interessante e até meio util porque o Team Viewer tem a opção de modo TV, que o mesmo só fique vendo a tela do outro sem poder mexer em nada. Mas na minha opinião é 35% das chances de tentarem colocar esse método.
Inviável! [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.