xiu vai ter mob pro mob do servidor fica mais barato <3zFilipe disse:NAo apoio , pois o imperios é um server diferente e foi feito assim e será assim
Sem xoro pra mob -qq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xiu vai ter mob pro mob do servidor fica mais barato <3zFilipe disse:NAo apoio , pois o imperios é um server diferente e foi feito assim e será assim
Sem xoro pra mob -qq
Eu quis pq eu vazei do Classic, ai i auguro esse server, se eu quis problema e meu, ak pelo menos ngm derruba net e nem usam hack direitoFragaBAN disse:to nem ai fi, quando se começo a jogar lá pq quis
Sim uai , e nem precisava comprar no começa só tu achar os lek que vende hj em dia , entao -qqiThisEpicG4mer disse:man mais os q n tiveram a oportunidade de comprar gaiolas na warp VIP se foderam :/
cara mais e se nao for a gente ta cerrado, pode ser aquele sistema de region, igual a no region 2.0 que vc compra 1 terreno 100x100 e vem com gaiolaiTime disse:Não apoio, também jogo no Impérios, mas isso iria muda totalmente o rumo do servidor, por que o Impérios foi destinado há mundo plano, para deixar mais difícil de upar, assim traria mudanças profundas como na skill Espadas e Pescaria (Onde encontraria oceano), no caso mob, concordo é meio chato mas na promoção que vem, boatos que irá ter Gaiolas, ou seja players que ativarem, iram vender.
acabo a banana, chega de festaiThisEpicG4mer disse:Eu quis pq eu vazei do Classic, ai i auguro esse server, se eu quis problema e meu, ak pelo menos ngm derruba net e nem usam hack direito
é pode até ser, mas de acordo pelo o que a staff vai olhar, não irá compreender que foi isso que você disse :ciThisEpicG4mer disse:cara mais e se nao for a gente ta cerrado, pode ser aquele sistema de region, igual a no region 2.0 que vc compra 1 terreno 100x100 e vem com gaiola
pronto editei o tópico!iTime disse:é pode até ser, mas de acordo pelo o que a staff vai olhar, não irá compreender que foi isso que você disse :c
Man vc q n joga no imperios, mais lá, e difícil pra kit de upar, vc ta usando em mob publico q nem trap tem direito ai vem 1 fdp e te mata...zAlpinario disse:Nao apoio, se qsr upar vai num publico msm assim