[NEGADA] Sugestão #mudaimperios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
zFilipe disse:
NAo apoio , pois o imperios é um server diferente e foi feito assim e será assim
Sem xoro pra mob -qq
xiu vai ter mob pro mob do servidor fica mais barato <3

Apoio . Igual o KRATOM quem tem mob não vende e só tem mob quem jogava desde o começo !!!!!!!

FragaBAN disse:
to nem ai fi, quando se começo a jogar lá pq quis
Eu quis pq eu vazei do Classic, ai i auguro esse server, se eu quis problema e meu, ak pelo menos ngm derruba net e nem usam hack direito

iThisEpicG4mer disse:
man mais os q n tiveram a oportunidade de comprar gaiolas na warp VIP se foderam :/
Sim uai , e nem precisava comprar no começa só tu achar os lek que vende hj em dia , entao -qq

iTime disse:
Não apoio, também jogo no Impérios, mas isso iria muda totalmente o rumo do servidor, por que o Impérios foi destinado há mundo plano, para deixar mais difícil de upar, assim traria mudanças profundas como na skill Espadas e Pescaria (Onde encontraria oceano), no caso mob, concordo é meio chato mas na promoção que vem, boatos que irá ter Gaiolas, ou seja players que ativarem, iram vender.
cara mais e se nao for a gente ta cerrado, pode ser aquele sistema de region, igual a no region 2.0 que vc compra 1 terreno 100x100 e vem com gaiola

pra min devia ter pelomenos o mundo plano sem mobspawners pelomenos upa em oceano

iThisEpicG4mer disse:
Eu quis pq eu vazei do Classic, ai i auguro esse server, se eu quis problema e meu, ak pelo menos ngm derruba net e nem usam hack direito
acabo a banana, chega de festa

iThisEpicG4mer disse:
cara mais e se nao for a gente ta cerrado, pode ser aquele sistema de region, igual a no region 2.0 que vc compra 1 terreno 100x100 e vem com gaiola
é pode até ser, mas de acordo pelo o que a staff vai olhar, não irá compreender que foi isso que você disse :c

iTime disse:
é pode até ser, mas de acordo pelo o que a staff vai olhar, não irá compreender que foi isso que você disse :c
pronto editei o tópico!
zAlpinario disse:
Nao apoio, se qsr upar vai num publico msm assim
Man vc q n joga no imperios, mais lá, e difícil pra kit de upar, vc ta usando em mob publico q nem trap tem direito ai vem 1 fdp e te mata...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar