nem vo pergunta o pqubosIgor Trovao disse:Não apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nem vo pergunta o pqubosIgor Trovao disse:Não apoio.
e acha que alguém responde? pelo menos no region 2.0 ngm da a minima... e SE alguem responde pod conta q qnd tu entra la essa pessoa vai tah t esperando!m4sterkamikaze disse:Não apoio, pergunta pra alguém se ta de dia...
Vá no spawn, se la estiver de dia estará de dia no mobspawn.jefinhosl disse:Acho que não entrou na rica cabecinha d vcs q não tem como saber se eh dia ou noite... se eu soubec eh obvio q eu iria soh d dia... minha sugestão eh para criar um pedacinho d pvp off assim como no minerar... soh q menor... somente para ver se eh dia ou noite la e não de retirar o pvp... ou alguma indicação sobre tal...
por? cubos puramente?
ei, o spawn não é o msm horário do /warp mobs \=LuckxD disse:Vá no spawn, se la estiver de dia estará de dia no mobspawn.
---------
Marcando só pra ver oque escrevi ali em cimajefinhosl disse:e acha que alguém responde? pelo menos no region 2.0 ngm da a minima... e SE alguem responde pod conta q qnd tu entra la essa pessoa vai tah t esperando!
Respeito a opinião de cada um... mas pq não? isso nom iria prejudicar em nada... apenas ajudaria... qm não eh vip sab a dificuldade q eh em conseguir money, ficar dependendo da vontad dos "lojistas" em esvaziar os baus das lojas!Mas... que seja!