[NEGADA] [Sugestão] Mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
m4sterkamikaze disse:
Não apoio, pergunta pra alguém se ta de dia...
e acha que alguém responde? pelo menos no region 2.0 ngm da a minima... e SE alguem responde pod conta q qnd tu entra la essa pessoa vai tah t esperando!

Respeito a opinião de cada um... mas pq não? isso nom iria prejudicar em nada... apenas ajudaria... qm não eh vip sab a dificuldade q eh em conseguir money, ficar dependendo da vontad dos "lojistas" em esvaziar os baus das lojas!Mas... que seja!

jefinhosl disse:
Acho que não entrou na rica cabecinha d vcs q não tem como saber se eh dia ou noite... se eu soubec eh obvio q eu iria soh d dia... minha sugestão eh para criar um pedacinho d pvp off assim como no minerar... soh q menor... somente para ver se eh dia ou noite la e não de retirar o pvp... ou alguma indicação sobre tal...

por? cubos puramente?
Vá no spawn, se la estiver de dia estará de dia no mobspawn.
---------

Vá até o /minerar, o /minerar e o mobspawn tem horários invertidos, como o Japão e o Brasil, se no /minerar estiver PVP ON vai estar PVP OFF no mobspawn
Pelo menos é assim no servidor1, mas como eles usam os mesmos mundos do /minerar e do mobspawn acredito que vai ser assim no region 2.0 tbm

;)

jefinhosl disse:
e acha que alguém responde? pelo menos no region 2.0 ngm da a minima... e SE alguem responde pod conta q qnd tu entra la essa pessoa vai tah t esperando!

Respeito a opinião de cada um... mas pq não? isso nom iria prejudicar em nada... apenas ajudaria... qm não eh vip sab a dificuldade q eh em conseguir money, ficar dependendo da vontad dos "lojistas" em esvaziar os baus das lojas!Mas... que seja!
Marcando só pra ver oque escrevi ali em cima :p
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar