Que apareceça apenas pra quem encontrou,ricmax disse:apesar de ser chato,acho que se eventualmente ocorrer um bug com livro,ela tem provas
APOIO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Que apareceça apenas pra quem encontrou,ricmax disse:apesar de ser chato,acho que se eventualmente ocorrer um bug com livro,ela tem provas
Motivo?ZApaixonado disse:Não apoio.
Você realmente considera deixar macro ligado, enquanto você dorme, come ou o caralho que for, um mérito? Acho que deveria rever seus conceitos.LogShield disse:Não apoio se o player achou é por mérito que recebera uma divulgação
Se /chat global e /chat tell são disponíveis para ambos, qual o sentindo de uma coisa que é mais inútil que o global ser só para vips? Nenhum.The Godfather disse:Apoio para um comando que faça a função, no caso, um comando para VIP's.
Eu vou lá saber kkkkkzLH disse:Se /chat global e /chat tell são disponíveis para ambos, qual o sentindo de uma coisa que é mais inútil que o global ser só para vips? Nenhum.
Os Deuses são tops, mas o Deus (cristão) não existe, sendo assim ele não pode ser topzLH disse:deus é top
revivendo
Se não sabe porque sugeriu? ¬¬The Godfather disse:Eu vou lá saber kkkkk
Os Deuses são tops, mas o Deus (cristão) não existe, sendo assim ele não pode ser top![]()
Sugeri porque não tinha nada pra fazerzLH disse:Se não sabe porque sugeriu? ¬¬
Foda-se.
Você realmente considera deixar macro ligado, enquanto você dorme, come ou o caralho que for, um mérito? Acho que deveria rever seus conceitos.