- Entrou
- Mai 22, 2014
- Pontuação de reação
- 1,924
- Cubos
- 5
Apoio , somente na parte do lvl10 e lvl11
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zLH disse:Motivo?
Então apareça a mensagem somente para a pessoa, ou crie a opção de /chat tesouro. A solução para isso não seria todo mundo ver a mensagem.
Eles tem LOG pra isso.zSh4rKz disse:Não apoio porque esse é o único modo dos staffs saber quem é fake e quem não é .
Se não tivesse esse sistema eu criaria uma conta para upar herbalismo e ninguém ia saber que ela existe
Só penso em mim? Por que tem gente apoiando o tópico então?yMichelH1T4T1 disse:Meu amigo, você só pensa em você? para né, existe /chat global para isso, não gostou, desativa o chat todo, ninguém esta te obrigando a ficar com ele ativado ..
Parem de falar bosta gente, /chat global não desativa a porra das mensagens de tesouro, ele desativa somente o chat global.FR4PS disse:Não apoio se n ker ver basta dar /chat global![]()
zLH disse:Eles tem LOG pra isso.
Só penso em mim? Por que tem gente apoiando o tópico então?
Parem de falar bosta gente, /chat global não desativa a porra das mensagens de tesouro, ele desativa somente o chat global.
Global desativado e mensagem de tesouro......................................................................![]()
Por que só pensam nelas, é não pensam nos iniciantes.zLH disse:Eles tem LOG pra isso.
Só penso em mim? Por que tem gente apoiando o tópico então?
Parem de falar bosta gente, /chat global não desativa a porra das mensagens de tesouro, ele desativa somente o chat global.
Global desativado e mensagem de tesouro......................................................................![]()
E o que os iniciantes tem com isso? Só porque a pessoa começou agora no server ela vai querer ver mensagem de tesouro?yMichelH1T4T1 disse:Por que só pensam nelas, é não pensam nos iniciantes.
Sim, li, é agora vou te lembrar que ninguém esta te obrigando a ficar com o chat ligado, da muito trabalho ir la é desativa-lo? ¬¬zLH disse:E o que os iniciantes tem com isso? Só porque a pessoa começou agora no server ela vai querer ver mensagem de tesouro?
Você leu o tópico? Você viu que eu quero que tire as mensagens né, e não o tesouro em si, você percebeu isso né? ¬¬
E vou ficar sem receber tells e conversar com amigos por causa dessa mensagem? Por favor né, vamos usar a cabeça e raciocinar.yMichelH1T4T1 disse:Sim, li, é agora vou te lembrar que ninguém esta te obrigando a ficar com o chat ligado, da muito trabalho ir la é desativa-lo? ¬¬
Então simplesmente ignore as mensagens, isso vai te atrapalhar muito? tenho certeza que não, me polpe amigo.zLH disse:E vou ficar sem receber tells e conversar com amigos por causa dessa mensagem? Por favor né, vamos usar a cabeça e raciocinar.
Sim, vai, não interessa pra mim se alguém achou nível 1, 2 ou o caralho que for, isso não serve pra nada.yMichelH1T4T1 disse:Então simplesmente ignore as mensagens, isso vai te atrapalhar muito? tenho certeza que não, me polpe amigo.
Meu amigo, pense nisso, se para você não faz a minima diferença, pra pessoas inicantes pode ajudar muito amigo, não pense só em você, por que tem skills altas, pense nos outros também.zLH disse:Sim, vai, não interessa pra mim se alguém achou nível 1, 2 ou o caralho que for, isso não serve pra nada.
~Se não tiver nada de bom e nenhum argumento forte pra falar, fica quieto, nem responde.
O Q A PORRA DA MENSAGEM VAI AJUDAR UM INICIANTE? ME DIGA ISSO, SÓ ISSOyMichelH1T4T1 disse:Meu amigo, pense nisso, se para você não faz a minima diferença, pra pessoas inicantes pode ajudar muito amigo, não pense só em você, por que tem skills altas, pense nos outros também.
As vezes, acontece um bug visual, e acaba que o livro não aparece no inventario da pessoa, porem ele esta la, e o bug só sai quando a pessoa abre um bau ou reloga, e as vezes a mensagem ajuda -'zLH disse:O Q A PORRA DA MENSAGEM VAI AJUDAR UM INICIANTE? ME DIGA ISSO, SÓ ISSO
iTzBossza disse:Não apoio.
LÊ A PORRA DO TÓPICO ENTÃO KRL.yMichelH1T4T1 disse:As vezes, acontece um bug visual, e acaba que o livro não aparece no inventario da pessoa, porem ele esta la, e o bug só sai quando a pessoa abre um bau ou reloga, e as vezes a mensagem ajuda -'