Meu amigo, você só pensa em você? para né, existe /chat global para isso, não gostou, desativa o chat todo, ninguém esta te obrigando a ficar com ele ativado ..
Eles tem LOG pra isso. Só penso em mim? Por que tem gente apoiando o tópico então? Parem de falar bosta gente, /chat global não desativa a porra das mensagens de tesouro, ele desativa somente o chat global. Spoiler Global desativado e mensagem de tesouro......................................................................
E o que os iniciantes tem com isso? Só porque a pessoa começou agora no server ela vai querer ver mensagem de tesouro? Você leu o tópico? Você viu que eu quero que tire as mensagens né, e não o tesouro em si, você percebeu isso né? ¬¬
Sim, li, é agora vou te lembrar que ninguém esta te obrigando a ficar com o chat ligado, da muito trabalho ir la é desativa-lo? ¬¬
E vou ficar sem receber tells e conversar com amigos por causa dessa mensagem? Por favor né, vamos usar a cabeça e raciocinar.
Então simplesmente ignore as mensagens, isso vai te atrapalhar muito? tenho certeza que não, me polpe amigo.
Sim, vai, não interessa pra mim se alguém achou nível 1, 2 ou o caralho que for, isso não serve pra nada. ~Se não tiver nada de bom e nenhum argumento forte pra falar, fica quieto, nem responde.
Meu amigo, pense nisso, se para você não faz a minima diferença, pra pessoas inicantes pode ajudar muito amigo, não pense só em você, por que tem skills altas, pense nos outros também.
As vezes, acontece um bug visual, e acaba que o livro não aparece no inventario da pessoa, porem ele esta la, e o bug só sai quando a pessoa abre um bau ou reloga, e as vezes a mensagem ajuda -'
Apoio, to vendo q o cara ali n atendeu nada do tópico, ta discutindo com vc só pra ganha cubos.. só acho.
LÊ A PORRA DO TÓPICO ENTÃO KRL. Eu falei que uma das maneiras de evitar que todo mundo tenha que ver a mensagem é configurando pra ela aparecer somente para a pessoa que recebeu o livro. E ninguém ganha livro na raça, ninguém fica online vendo se pegou livro enquanto deixa pescando, escavando ou o caralho que for, todo mundo só vai depois no bauzinho e abre ele lá maravilhosamente sem ter feito nada. Abrindo o baú o livro vai estar lá, não vai ter bug visual. Pensa caralho. [hr] Falar "não apoio" é muito fácil né? Ter argumento que é bom ninguém ta tendo.