[NEGADA] [Sugestão] Mensagem de tesouro.

• Criador do tópico Criador do tópico zLH
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zLH disse:
Motivo?

Então apareça a mensagem somente para a pessoa, ou crie a opção de /chat tesouro. A solução para isso não seria todo mundo ver a mensagem.

Meu amigo, você só pensa em você? para né, existe /chat global para isso, não gostou, desativa o chat todo, ninguém esta te obrigando a ficar com ele ativado ..

zSh4rKz disse:
Não apoio porque esse é o único modo dos staffs saber quem é fake e quem não é .
Se não tivesse esse sistema eu criaria uma conta para upar herbalismo e ninguém ia saber que ela existe
Eles tem LOG pra isso.

yMichelH1T4T1 disse:
Meu amigo, você só pensa em você? para né, existe /chat global para isso, não gostou, desativa o chat todo, ninguém esta te obrigando a ficar com ele ativado ..
Só penso em mim? Por que tem gente apoiando o tópico então?

FR4PS disse:
Não apoio se n ker ver basta dar /chat global :)
Parem de falar bosta gente, /chat global não desativa a porra das mensagens de tesouro, ele desativa somente o chat global.
Z5JbdRb.png
Global desativado e mensagem de tesouro......................................................................

zLH disse:
Eles tem LOG pra isso.

Parem de falar bosta gente, /chat global não desativa a porra das mensagens de tesouro, ele desativa somente o chat global.
Z5JbdRb.png
Global desativado e mensagem de tesouro......................................................................
zLH disse:
Eles tem LOG pra isso.

Z5JbdRb.png
Por que só pensam nelas, é não pensam nos iniciantes.

yMichelH1T4T1 disse:
Por que só pensam nelas, é não pensam nos iniciantes.
E o que os iniciantes tem com isso? Só porque a pessoa começou agora no server ela vai querer ver mensagem de tesouro?
Você leu o tópico? Você viu que eu quero que tire as mensagens né, e não o tesouro em si, você percebeu isso né? ¬¬

zLH disse:
E o que os iniciantes tem com isso? Só porque a pessoa começou agora no server ela vai querer ver mensagem de tesouro?
Você leu o tópico? Você viu que eu quero que tire as mensagens né, e não o tesouro em si, você percebeu isso né? ¬¬
Sim, li, é agora vou te lembrar que ninguém esta te obrigando a ficar com o chat ligado, da muito trabalho ir la é desativa-lo? ¬¬

yMichelH1T4T1 disse:
Sim, li, é agora vou te lembrar que ninguém esta te obrigando a ficar com o chat ligado, da muito trabalho ir la é desativa-lo? ¬¬
E vou ficar sem receber tells e conversar com amigos por causa dessa mensagem? Por favor né, vamos usar a cabeça e raciocinar.

yMichelH1T4T1 disse:
Então simplesmente ignore as mensagens, isso vai te atrapalhar muito? tenho certeza que não, me polpe amigo.
Sim, vai, não interessa pra mim se alguém achou nível 1, 2 ou o caralho que for, isso não serve pra nada.
~Se não tiver nada de bom e nenhum argumento forte pra falar, fica quieto, nem responde.

zLH disse:
Sim, vai, não interessa pra mim se alguém achou nível 1, 2 ou o caralho que for, isso não serve pra nada.
~Se não tiver nada de bom e nenhum argumento forte pra falar, fica quieto, nem responde.
Meu amigo, pense nisso, se para você não faz a minima diferença, pra pessoas inicantes pode ajudar muito amigo, não pense só em você, por que tem skills altas, pense nos outros também.

yMichelH1T4T1 disse:
Meu amigo, pense nisso, se para você não faz a minima diferença, pra pessoas inicantes pode ajudar muito amigo, não pense só em você, por que tem skills altas, pense nos outros também.
O Q A PORRA DA MENSAGEM VAI AJUDAR UM INICIANTE? ME DIGA ISSO, SÓ ISSO

zLH disse:
O Q A PORRA DA MENSAGEM VAI AJUDAR UM INICIANTE? ME DIGA ISSO, SÓ ISSO
As vezes, acontece um bug visual, e acaba que o livro não aparece no inventario da pessoa, porem ele esta la, e o bug só sai quando a pessoa abre um bau ou reloga, e as vezes a mensagem ajuda -'

yMichelH1T4T1 disse:
As vezes, acontece um bug visual, e acaba que o livro não aparece no inventario da pessoa, porem ele esta la, e o bug só sai quando a pessoa abre um bau ou reloga, e as vezes a mensagem ajuda -'
LÊ A PORRA DO TÓPICO ENTÃO KRL.
Eu falei que uma das maneiras de evitar que todo mundo tenha que ver a mensagem é configurando pra ela aparecer somente para a pessoa que recebeu o livro. E ninguém ganha livro na raça, ninguém fica online vendo se pegou livro enquanto deixa pescando, escavando ou o caralho que for, todo mundo só vai depois no bauzinho e abre ele lá maravilhosamente sem ter feito nada. Abrindo o baú o livro vai estar lá, não vai ter bug visual. Pensa caralho.

Falar "não apoio" é muito fácil né? Ter argumento que é bom ninguém ta tendo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar