[NEGADA][SUGESTAO] Logar e Voltar p /spawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bonecomaluko

Bom
Banido
Entrou
Jan 25, 2012
Pontuação de reação
178
Cubos
0
Bom, primeiramente, porque isso?

Simples, porque no gladiador e na stone gigante se vc deslogar vai voltar para dentro desses eventos, onde o pvp é on,
Sim, eu sei que se eu tomar hit e der dc eu morro, mas dps de um tempo é possivel dar o disconect entao a sugestao é essa: Quando voce logar voltar para o /spawn

Acho que não
Pois Muita Gente Vai Tar Explorando e etc...

Apoio a sugestão :)
Seria bem melhor, se não daria vantagens a algumas pessoas que dão DC no Gladiador e depois voltam para lá.

voltar para o spawn é muito chato
se eu tiver minerando longe de casa e a net cair eu volto para o spawn

Ehh cara mas assim,vc vai pegar e dar /home e morrer??

Pelo menos no 3, a área do portal fica la de boa, quando falta 15 segundos eu vo para la, espero uns 1 minuto e do /home. E outra, /home nao mata, vc apenas nao consegue se teleporta.

Vai Que o Server Cai
E Ele Não é Vip Para Ficar Dando Sethome

Se o server cair, azar. Eu quando nao era vip eu sempre tinha um sethome para tirar, um lugar onde minerei, uma sethome marcada atoa, um lugar onde tava alguma arvore...

Eu prefiro do jeito q esta, por exemplo vc ta minerando acha diamante e do nada sua net cai,falta luz e etc. Vc acaba perdendo seus diamantes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar