Bom, primeiramente, porque isso? Simples, porque no gladiador e na stone gigante se vc deslogar vai voltar para dentro desses eventos, onde o pvp é on, Sim, eu sei que se eu tomar hit e der dc eu morro, mas dps de um tempo é possivel dar o disconect entao a sugestao é essa: Quando voce logar voltar para o /spawn
é justo vc ir para o spawn mesmo que seja só um out of memory, pq vc taria em vantagem se voltasse pro glad.
Apoio a sugestão Seria bem melhor, se não daria vantagens a algumas pessoas que dão DC no Gladiador e depois voltam para lá.
voltar para o spawn é muito chato se eu tiver minerando longe de casa e a net cair eu volto para o spawn
Pelo menos no 3, a área do portal fica la de boa, quando falta 15 segundos eu vo para la, espero uns 1 minuto e do /home. E outra, /home nao mata, vc apenas nao consegue se teleporta.
Se o server cair, azar. Eu quando nao era vip eu sempre tinha um sethome para tirar, um lugar onde minerei, uma sethome marcada atoa, um lugar onde tava alguma arvore...
Eu prefiro do jeito q esta, por exemplo vc ta minerando acha diamante e do nada sua net cai,falta luz e etc. Vc acaba perdendo seus diamantes
Concordo E as vezes dependendo do lugar que tu desloga quando tu volta tu perde vida do nada, quando tu volta pro spawn nunca da problema.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica